Sana me encarou, era incrível a capacidade dela de não se abalar ou pelo menos não demonstrar nenhum tipo de emoção ou reação forte. Ela passeou os olhos em mim de cima a baixo me julgando.
_ Então vamos brigar por um homem? _ Perguntou afiada.
_ Sério? Acha que vou brigar por um homem?
_ Por que? Está com medo de perder?
_ Agora vejo o que deu errado. Isso não é um jogo e os sentimentos do Hobi não é o prêmio. Você está sendo egoísta e sem consideração.
Suga surgiu, passei os olhos na Sana de cima a baixo como ela fez comigo, dei um sorriso de canto de boca sarcástico e fui ao encontro do Suga pra irmos.
_ Só lembra que não foi com a noiva cadáver que o Vitor ficou no final _ Estufou o peito cheia de si.
Cansei!
_ O Vitor ESCOLHEU ficar com a Emily porque ele era leal e estava disposto a fazer um sacrifício mesmo depois de não haver nenhum empecilho para ele ficar com a Vitória. Se isso não é amor o que mais seria? _ Disparei virando e dando passos largos até ficar perto dela novamente.
_ Se não terminaram juntos no final, então não era amor.
_ Essa sua perspectiva só mostra que você não conhece o Hobi. Uma vez ele me disse que não foi porque um relacionamento acabou que não deu certo. Isso faz tanto sentido. Antes do Vitor a Emily só conhecia a paixão, uma paixão que a destruiu e a matou. Ela o amou e graças a ele pode viver coisas que foram roubadas dela. O amor do Vitor libertou a Emily e ela o amou tanto que também o libertou do compromisso que ele havia firmado com ela. Como isso não foi amor?
_ É como dizem, sempre a dama de honra e nunca a noiva. Disparou Sana tentando me atingir.
Eu ri de forma sarcástica.
_ Nessa história você acha que é a senhora vivinha? _ Perguntei erguendo as sobrancelhas.
_ Se você é a noiva cadáver, quem mais eu seria?
_ Você não sabe de nada. Nessa história, eu sou as duas. Sou as duas protagonistas e você é a vilã. Na verdade, o personagem se encaixa perfeitamente. Você é o Lord Barkis _ Dei uma pausa dramática e me preparei para encerrar _ Está sempre querendo algo que não lhe pertence e agindo como se estivesse a frente de todos _ Conclui fazendo referência ao caráter do Lord Barkis.
_ Pelo menos o Lord Barkis está vivo _ Disse Sana já não tendo mais argumentos.
_ Mesmo sem vida a Emily era doce e amada por todos no mundo dos mortos. Enquanto ao Lord Barkis... Agora me diz, quem estava realmente morto?
Ela não teve argumentos, não disse mais uma palavra.
Foi o que eu pensei. Você também já está morta vadia, sabe lá qual foi sua história com o Hobi, mas está enterrada.
Virei de costas, coloquei minha mão apoiada no antebraço do Suga e apertei enquanto caminhávamos para fora do set.
_ Sabe, deu até vontade de assistir esse filme. Isso foi épico _ Disse Suga quebrando o silêncio.
Eu estava com tanta raiva que tremia, mas o comentário do Suga me fez dar um leve sorriso em meio a ira.
_ Desculpa, não queria agir de forma irracional, mas fiquei fora de mim. Agora eu vou ficar com vergonha _ Soltei o braço dele quando chegamos a recepção.
Peguei o envelope na recepção e depois fomos para onde os carros estavam estacionados.
_ Não se sinta mal, você aguentou bem. A Sana... _ Parou pra escolher bem as palavras as palavras _ Não é brincadeira, ela enlouquece qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...