Cartas Na Mesa

123 25 31
                                    

Oi lindezas, tudo bem?

Estão gostando do desenrolar da história?

Que tal deixar um votinho? Não dói nada e engaja a Fic.

É só clicar na estrelinha 😊 beijos! Doce_Menina_Ma

֍

Respirei fundo pra tentar falar tudo o que estava entalado. Meu rosto ficou quente de raiva. Aquelas palavras entraram como bala no meu coração.

O nervosismo em mim se transformou em raiva.

Suga achava que eu estava escolhendo o Taehyung e que eu ia deixar o Hobi?

_ Você está entendendo tudo errado...

_ E quanto a você Taehyung? Que porra de amigo você é? Quer tanto alguém assim a esse ponto?

Taehyung apenas o olhou de volta com uma expressão de culpado e não disse nada.

_ Fala alguma coisa Taehyung, explica para ele que foi um mal entendido _ Pedi alterada.

E como sempre...

Como um covarde...

Taehyung não disse nada.

_ Termine logo, se for partir o coração dele faça de uma vez ao invés de adiar. Tenha peito para isso! _ Disparou Suga deixando o estúdio.

_ POR QUE NÃO DISSE NADA? POR QUE NÃO SE DEFENDEU? ATÉ QUANDO VAI AGIR ASSIM?

_ Hana eu o conheço a mais tempo que você, então pode acreditar... Nada do que você ou eu disséssemos ia convencê-lo. Ele precisa se acalmar e deixe a raiva passar. Eu falo com ele _ Respondeu tão tranquilo ao ponto de me fazer perder a cabeça.

_ Eu nunca odiei ninguém Tae.

Ele me encarou esperando algo de mim _ O que...

_ Mas nesse momento, eu odeio você!

Tae me olhou surpreso, a expressão que era de paisagem, agora parecia uma mistura de confusão com tristeza.

_ Hana...

_ Cansei de você Taehyung, seu silêncio nunca foi tão inconveniente como foi agora. E você ainda tem a audácia de dizer que gosta de mim. Você gosta de si mesmo no máximo. Você viu o quanto as palavras do Suga me magoaram e o quanto ele estava errado, isso não é atitude de quem gosta de alguém.

_ Ele não ia...

_ Não é como se eu esperasse algo de você porque ha muito tempo sei que não posso esperar nenhum tipo de comprometimento da sua parte, mas e quanto ao Hobi? Você deixou o Suga pensar que está planejando destruir sua amizade com o Hobi por minha causa! Você não lutou nem por você! A Kang tinha razão, você não tem atitude nenhuma.

Juntei minhas coisas e estava prestes a sair _ Não vou mais trabalhar com você, pode fazer uma reclamação formal ao meu chefe, pedir para o dono da BH, para o pastor da minha mãe ou para o meu pai. Ninguém me fará mudar de ideia.

_ Vamos conversar quando estiver mais calma, por favor não tome nenhuma atitude precipitada.

_ Foda-se _ Respondi o deixando sozinho.

Fui para o estacionamento e fiquei dentro do carro tentando me acalmar e pensar no que devia fazer, resolvi ligar pra Sarah.

_ Oi unnie.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora