Que Comecem Os Jogos

216 30 19
                                    

Praticamente me teletransportei da empresa até a minha cama, andei tão rápido que nem olhei para trás. Agora estou sentada na cama abraçada a um travesseiro.

Ok se acalma, inspira 1... 2...3.... e solta...

Que diabos foi isso?

O que sabemos do Tae?

1) Ele está prestes a surtar pelo estresse, entre todos ele é o que menos está sabendo lidar com isso.

Um fato.

O quê mais?

O jeito que ele apertou a minha cintura forte, não parecia  querer apenas mostrar uma coreografia.

Minha bochecha ficou quente.

Por que estou pensando nisso?

Aiiiiiii acorda Hana, você é racional. Vamos pensar em mais fatos.

Pensar em quê? É claro que ele não gosta de mim, apenas tolera por causa do esculacho que provavelmente pegou no restaurante.

Se ele não gosta de mim, por que tentou me seduzir daquele jeito? Algo não está encaixando. A conta não bate.

Minha experiência com relacionamentos.

Meu primeiro namoro durou 1 ano, tinha 19 anos e antes disso havia beijado uns garotos, mas nada sério, não rolava nem amassos.

Meu primeiro namorado e eu terminamos porquê ele queria transar e eu não. Não me sentia pronta e nem confiava nele pra isso.

Meu segundo namo o aconteceu aos 22 anos. Terminamos porquê ele dizia que eu não tinha tempo para relação e só queria estudar. Perdi a virgindade com ele, mas não éramos compatíveis na cama. Acreditei por um tempo que não gostava de sexo por conta da frustração.

Meu ex namorado e eu terminamos 4 meses antes de eu vir para a Coreia. Eu gostava dele, mas a possibilidade de mudar de país se tornou real, então ele disse que nosso relacionamento não sobreviveria a distância.

Concordei, decidimos terminar logo ao invés de ficar juntos até o dia da viagem, seria cruel com os dois.

Mas eu sou grata. Em um dia de flerte fiquei com ele casualmente e por causa disso descobri que não tinha nenhum problema e não havia nada de errado comigo. Eu gostava de sexo tanto quanto qualquer outra pessoa, só precisava me conhecer, descobrir o que funcionava pro meu corpo e pro meu prazer.

Sendo assim, transei com dois caras a minha vida toda e no momento não tinha interesse em namorar.

Sinto falta de sexo, mas minha vida é tão corrida que mal tenho tempo de pensar nisso.

Então até o dia de hoje, desde que cheguei aqui, não pensava nisso.

Não sou tão experiente nisso, mas não vou ser ingênua. Tae com certeza estava flertando.

Se fosse no Brasil, isso não seria nada, mas não estamos no Brasil. Esse contato físico não foi inocente, foi sensual, só não consigo entender porquê ele agiu assim.

O que vou fazer amanhã?

OMG... Eu tinha esquecido de amanhã.

Estou perdida.

Depois de muitas horas surtando, decidi que não ia mais.

Liguei para o meu sunbae, estava tão fora de mim que nem me atentei na hora.

_ Oi Staff Hana, aconteceu alguma coisa com você? Os idols estão bem? _ Atendeu em um tom preocupado.

_ Sunbae, me desculpe, não me atentei ao horário. Os meninos e eu estamos bem, mas tem algo que eu quero _ Fiquei sem graça.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora