_ Impossível! Nunca senti cheiro de cigarro em você.
_ Eu fumava há alguns anos, mas fui parando. Agora só uso viper em momentos bem específicos.
_ Ah, por isso não sinto cheiro.
_ Vamos subir, eu realmente preciso de um POD agora.
Tae vestiu a calça, eu peguei minha calcinha e fomos subindo as escadas. Ele estava na minha frente e foi se direcionando ao quarto dele e eu fui indo para lado oposto, para o quarto de hóspedes.
_ Onde você vai? _ Perguntou sério.
_ Vou trocar de roupa e me preparar pra dormir.
_ Mas por quê? Não pode ficar um pouco comigo?
_ Taehyung você quer... _ Ia falar carinho, mas não terminei a frase.
Lembrei que ele disse que se a gente transasse e eu saísse correndo, ele ia se sentir usado, então sim, ele queria carinho.
Reoensei e mudei minha frase.
_ Só vou trocar de roupa e depois vou até você!
Ele assentiu entrando no quarto dele.
Fui pro outro quarto e comparando a langerie que eu estava, esse conjunto de baby-doll parecia infantil neste momento, mas era o eu tinha, então...
Detesto ficar escorrendo depois de transar, então fui no banheiro me lavar e depois troquei de roupa.
Voltei para o quarto do Tae, ele estava sentando na cama escorado na cabeceira e coberto com uma nuvem de vapor.
Eu detesto cigarro, mas ele não tinha esse cheiro e naquele momento parecia um bad boy o que me deixava empolgada.
_ Você parece o ator Ji Chang-Wook com essa nuvem _ Disse o provocando.
Sentei na ponta da cama ficando de frente para ele.
_ Eu sou bem mais bonito.
_ Vai sonhando _ Provoquei novamente.
_ Você não está com fome? Não comeu seu jantar!
_ Não, você também não jantou.
_ Temos opiniões contrárias quanto a isso.
Eu não estava entendendo a situação, Tae me chamou para ficar com ele, mas parecia distante e frio. A falta de assunto entre nós começou a me incomodar, parecia uma conversar forçada.
Comecei a me perguntar se eu não deveria ter ido pro quarto de hóspede.
_ O que se passa na sua cabeça staff?
_ Minha roupa! Você acha infantil? _ Perguntei bem aleatório porquê não queria falar o que estava pensando.
Ele deu meio sorriso _ Não ligo pro que está vestindo. Me fala o que realmente está pensando.
_ Estou achando você distante. Está com o olhar da época que a gente brigava.
_ Distante?
Assenti desviando o olhar, não queria cobrar nada, mas ele estava insistindo no assunto.
_ Conte até 3 staff _ Disse sério me olhando.
Eu normalmente o questionaria, mas a situação toda já estava estranha, então eu simplesmente fiz o que ele queria.
_ Um _ Dei uma pausa _ Dois _Tae tragou o pod e se aproximou _Três!
Tae posicionou os lábios entre os meus e soltou o vapor na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfic"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...