Vidro Embaçado

205 27 48
                                    

Estava sem energia para aquela situação, talvez se eu não tivesse irritada pelo ocorrido com o Tae agiria diferente, mas naquele momento, aquela pergunta me irritou.

_ Hoseok, está passando dos limites! Só porque te contei que tenho uma relação casual não significa que quero que saiba quem é. Além do mais, o Miguel acabou de chegar, sou a sunbae dele, ele é bem mais novo que eu e tem namorada. Você realmente acha que me envolveria com alguém nesse contexto? _ Perguntei séria o encarando e soltando a mão dele.

Hobi me encarou de volta, acho que ele não esperava que eu reagiria assim _ Ana...

_ Você me magoou _ Disse o cortando e o deixando sozinho.

Fui para perto do Miguel.  Estava muito irritada _ Vamos buscar a Su-Ah e almoçar juntos.

_ Não tem que conversar com o Jung Hoseok?

_ Não há nada pra gente conversar, vamos esperar os meninos acabarem e saímos em seguida, está bem?

_ A Su-Ah não vai fazer pausa para o almoço hoje, falei com ela cedo.

_ Então seremos só você e eu.

Os meninos terminaram de conversar, então chamei o Miguel e saímos antes deles. Sentamos em uma mesa sozinhos no refeitório, eles chegaram logo depois, mas evitei olhar para eles.

_ Vai mesmo na festa domingo? _ Perguntei ao Miguel em português

_ Quer mesmo falar português? Da última vez você disse que fomos grosseiros.

_ Vamos falar português quando estivermos sozinhos, aquele dia tinha a Su-Ah e eu sinto falta, além disso parecemos sofisticados.

_ Ah adorei isso.

_ E aí, vai mesmo? Não vai se sentir desconfortável?

_ Tá brincando?! Eu nunca mais fui em uma festa, além do mais, é na casa de um deles. Imagina como deve ser?!

_ É igual um castelo, só que melhor. Tem todo tipo de jogos que pode imaginar. O tema é gótico então capricha!

_ Sunbae, você me enganou. Acho que é amiga deles no final das contas.

_ Sim, mas não conte a ninguém. Nem sobre mim e nem sobre você. Não deve haver comentários posteriores.

_ Então é igual Las Vegas.

_ Exatamente, o que acontece na casa de jogos, fica na casa de jogos.

_ Será que eu vou ter a chance de colocar umas músicas do Brasil? Podíamos nos divertir.

_ As duas amigas que o Hoseok mencionou _ Falei cochichando _  Ele estava se referindo a Sarah e a mim. Ela é irmã mais nova do Suga e minha única amiga aqui. A festa é meio que minha. Ele apenas emprestou a casa, então pode tocar nossas músicas sim.

_ Uau, já é dona da porra toda.

Não aguentei o comentário do Miguel e ri alto, esqueci que estávamos no refeitório, então tentei me conter para não chamar ainda mais atenção.

Miguel riu também, mas tenho certeza que ele riu da minha gargalhada.

_ Tem que ter um pouco de cada, sertanejo bem dançante, brega funk. Eu preciso fazer os passinhos de funk por favor. Se eu realmente ficar bêbada, vou querer rebolar a raba.

_ Você precisa beber? Sério? Nem imagino você dançando, preciso ver isso.

_ Não sou uma Anitta dançando, mas a intenção é se divertir, não? Quando a gente está porre pelo menos na nossa cabeça, fazemos parte do balé do Faustão.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora