Três Palavras

213 27 44
                                    

_ Vai me matar amor? _ Perguntei ofegante.

_ Me fala quantas vezes quer gozar e eu farei _ Disse com a membro parado dentro de mim, a voz grave e a expressão séria.

Comecei a pompoar forte.

Contraia e soltava meu músculo interno.

Ele fechou os olhos, jogou a cabeça para trás e delirou de prazer.

_ Eu já cheguei lá.

Hobi abriu os olhos segurou minha cintura e me virou de lado sem sair de dentro de mim.

As mãos continuaram firmes na minha cintura e ele começou a estocar em um ritmo devagar e fundo.

Eu gemia baixinho mordendo os lábios com prazer naquela posição.

Fiquei com o meu corpo totalmente relaxado por causa do orgasmo intenso.

Ele desceu a boca conseguindo chegar até meu peito novamente. Começou a sugar de forma frenética e faminta enquanto afundava em mim.

Me foder enquanto beijava meu peito era um prazer intenso pra mim. Eu voltei a ficar enlouquecida com seu toque feroz voltei a gemer alto.

Hobi sorriu maliciosamente me encarando por alguns segundos depois voltou a erguer o tronco do corpo e a me penetrar em um ritmo mais forte.

_ Não se contente com pouco, quero sentir você estremecer de novo.

Virei de costas para ele empinando minha bunda e me preparando pra levar.

Hobi puxou meu cabelo com cuidado trazendo minha cabeça para perto da boca dele. 

_ Vai me fazer ficar viciado em você _ Disse ele me soltando e enterrando de uma vez.

Ele apertou forte minha cintura com as duas mãos e meteu com força me fazendo empinar mais ainda.

Comecei a rebolar e deslizar o membro dele pra dentro de mim. Ia entrando tão gostoso que eu gemia mordendo a boca.

Eu estava totalmente fodida, além de estar amando aquele homem e ter certeza que o beijo dele foi feito pra mim, tive mais uma certeza.

Na cama ele teria de mim o que quisesse, eu faria tudo o que ele mandasse.

_ Quero que me coma do jeito que quiser, como sentir vontade de me foder. Vou fazer tudo que você mandar _ Disse ofegante

Hobi parou de socar, colocou a mão levemente no meu pescoço, me puxou um pouco para perto e beijou minha testa naquela posição de quarto.

Ele me beijou de forma tão carinhosa que derreti.

Hobi passeia na dualidade de homem carinhoso e fofo para homem que vai foder sua vida e a porra toda.

_ Eu amo você na mesma medida que quero deixar marcas. Quero tudo _ Disse Hobi voltando a erguer o corpo e me penetrando forte me fazendo gemer alto _ Quero bater nessa bunda _ Disse m socando e me dando um tapa firme _ Quero te arranhar _ Pressionou as unhas nas laterais do meu quadril descendo a mão e me arranhando enquanto ainda socava _ Quero puxar seu cabelo assim _ Encheu a mão puxando pra trás enquanto castigava minha boceta, mas aí ele parou dentro de mim _ Vai me deixar te foder desse jeito? _ Perguntou com a voz grave e cheio de desejo.

_ Faça o que quiser comigo.

Hobi me virou, ficou em pé na beira da cama e me puxou pelo quadril me fazendo deslizar para beira da cama.

Eu abri as pernas, quebrei meu quadril para o lado e me encaixei em seu membro.

O encarei cinicamente e comecei a rebolar. Eu fazia o pau deslizar pra dentro de mim enquanto rebolava e era uma delícia.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora