O. N. R

170 25 59
                                    

_ Parece que seu bloqueio está afetando a forma que toca _ Disse Suga olhando para o Tae em seguida olhou para o Hobi _ Está feliz Hoba? Perguntou com um ar de sorriso.

_ Sim, estamos _ Respondeu Hobi sorrindo e projetando o olhar em minha direção.

Sorri de volta de forma doce sem mostrar os dentes.

_ Então nosso dever como amigo é apoiar os dois e torcer para tudo dar certo. Essa deve ser nossa postura depois de dez anos de amizade, não acha Tete? _ Disparou Suga alfinetando o Tae que estava imóvel encarando a parede em  frente a ele.

_ Sim Hyung _ Respondeu Tae ainda olhando pra parede.

Hobi fez uma careta sem entender a reação de Tae e eu estava apavorada pensando que ele poderia fazer ou falar algo que comprometesse minha relação com o Hobi.

Fiquei sem reação, então assisti o Suga me salvar.

Não estrague tudo, não tivemos um relacionamento sério, não devo nada a você. Eu sabia que seria tenso, mas você não tem o direito de estragar tudo, seja homem pelo menos uma vez.

_ Por que ficou tão surpreso Tete? Não é como se não demonstrássemos interesse um no outro _ Disse Hobi de forma descontraída.

Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, eu não conheço o Tae para presumir o que ele responderia.

E dele eu esperava qualquer coisa.

Ele olhou para o Hobi por alguns segundos e depois olhou pra mim.

_ De fato, não é como se não demonstrassem interesse um no outro. Agora são um casal casual _ Disparou Tae me olhando.

_ Do que está falando? Estamos namorando, não há nada de casual _ Disse Hobi sério.

_ Desculpa Hyung, acho que entendi errado então _ Respondeu Tae olhando para o Hobi sério.

_ Vocês brigavam muito e por isso decidiram evitar um ao outro, mas vai ter que controlar seu comportamento porque a Hana está comigo agora e você e eu somos irmãos, então sempre vamos nos encontrar. Terá que se dar bem com ela _ Disse Hobi sério.

_ Quer que eu me dê bem com ela? _ Perguntou Tae voltando a olhar pra mim.

_ Sim e não haja assim com menosprezo _ Disparou Hobi.

_ Taehyung já colocaram as cartas a mesa, vamos seguir em frente? _ Perguntou Suga se referindo a mim e a ele de forma velada.

_ Vou me dar bem com ela Hyung _ Respondeu Tae olhando pra mim.

Toc Toc Toc _ Estou entrando _ Disse Sarah após bater na porta avisando sua chegada.

Ela sorriu para os meninos, os cumprimentou curvando a cabeça e veio direto em minha direção.

Eu levantei e dei um abraço nela com um sorriso sem graça por causa da torta de climão.

_ Só vou finalizar aqui, já jantou? _ Perguntei fingindo que nada estava acontecendo.

_ Não, vamos jantar depois de passarmos na loja.

_ Quer me esperar no seu quarto? Vou lá assim que que terminar.

_ Vou aproveitar e tomar um banho.

_ Vocês estão com fome? Vamos pedir comida também _ Disse Suga

_ Vamos pedir hamburguer _ Disse Hobi empolgado.

_ Meu celular está na sala, vou lá fazer o pedido. Vai querer o que Tete? _ Perguntou Suga.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora