Entre Paixão E Amor

155 26 33
                                    

_ Vou fumar no terraço _ Disse Tae saindo do estúdio.

_ Noona, como está sua programação? _ Perguntou Jimin.

_ Na verdade não sei como está pra essa semana, mas a partir de segunda estou escalada para trabalhar com o Taehyung.

_ Vou pegar a escala dos staffs, está no escritório ao lado _ Disse Miguel saindo.

_ Quer que eu trabalhe com você hoje?

_ Se puder. Preciso focar em uma coreografia.

_ Deixa o Miguel trazer a escala e já te dou uma resposta.

_ Noona, desculpa ter te influenciado pra dançar com o Taehyung. Esses dias ele anda para baixo, mas se animou pela manhã. Só queria que ele continuasse empolgado.

_ Acho que eu não era a melhor pessoa para isso porque não somos próximos, mas tudo bem, não precisa se desculpar. Entendo a situação, o Hobi também está preocupado com ele.

Jimin sorriu de forma cínica.

_ O quê? Por que está sorrido assim?

_ Vamos ser amigos Noona.

_ Mas já somos amigos.

_ Não, você é alguém que eu queria ter, mas agora vou me comportar como seu amigo.

_ Até parece. O que te fez mudar de postura?

_ O Hobi Hyung me disse que está apaixonado por você.

_ Ele disse isso? Aiiishiii para mim ele disse que me amava.

_ Então sabe que ele gosta de você?

Ué, ele ainda não sabe?

_ Quando o Hobi te disse isso? _ Perguntei tentando entender a situação.

_ No dia que jantamos juntos. Cheguei em casa e ele me perguntou como foi, eu disse que tinha sido divertido, mas teria sido melhor se fosse só nós dois.

_ E aí? Continua!

_ O Hyung me perguntou porque eu fazia tanta questão de irmos só nós dois e eu disse que queria um encontro, então ele disse que eu não deveria agir assim porquê ele estava apaixonado por você e deveríamos ser amigos sem cruzar essa linha.

_ A, então foi isso que aconteceu. Vai se comportar?

_ Sim, não me leve a mal, você é linda, mas nenhuma garota vale uma amizade. Deveria aceitar os sentimentos do Hyung, aí seria minha cunhada.

_ Jimin, Hobi e eu estamos namorando.

_ SÉRIO?

_ Sim, pensei que ele tivesse te contando, mas enfim, estou feliz.

_ Então vou enxergá-la como minha cunhada.

Miguel voltou e eu só estava escalada para trabalhar com o Suga no sábado, achei confuso, mas aceitei.

_ Vou poder trabalhar com você hoje.

_ Está livre pelo resto da semana?

_ Até sexta.

_ Perfeito, trabalhe comigo até sexta então.

Assenti sorrindo.

_ Vamos para o estúdio do prédio ao lado, é menor e mais privado. Vai ser só eu, então me concentro melhor assim.

Miguel, Jimin e eu fomos para o outro prédio.

Ele dificilmente era usado, então arrumamos tudo para o Jimin poder ensaiar.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora