Promiscuidade

160 28 42
                                    

Hobi soltou o ar devagar e deu meio sorriso sem graça.

_ Meu marido está tolo _ Disse tentando fazê-lo sorrir.

Ele continuava chateado.

Segurei o rosto dele com as duas mãos e virei gentilmente pra mim _ Vai ficar chateado com a sua esposa?

_ Ana..

Dei um selinho nele, apenas encostei meus lábios no dele, bem suave. Ele desfez a testa franzida imediatamente e eu sorri.

_ Acredita em mim?

_ Ainda não amor _ Respondeu ligeiro.

Eu sorri e dei mais alguns selinhos nele, mas eu ainda estava eufórica.

Não estava querendo regular e nem fazer doce. u realmente queria beijá-lo devagar, sem nenhuma pressa e se eu fizesse isso naquela hora eu certamente sentaria em seu colo e perderia a linha.

Desde o começo meu relacionamento com ele foi muito diferente do Tae e eu queria que permanecesse assim.

Com o Tae já começamos com as preliminares. Eu gozei na mão dele sem nunca tê-lo beijado, sem nem gostar dele.

A cada dia que se passava, eu gostava mais do Hobi, todo dia sentia o sentimento de amizade florescer e se tornar paixão, amor...

Não sei classificar.

Ele disse que eu iria transbordar e é assim que me sinto, mas não queria estragar tudo com a luxúria.

Estou sentindo todas as emoções de estar me apaixonando gradativamente e eu quero sentir isso, quero sentir a sensação do primeiro beijo de verdade, não as mordidas cheias de desejos e não um beijo eufórico de tesão.

Quero sentir um beijo calmo cheio de "eu aceito você", "eu finalmente percebi o quanto gosto de você", "você é tudo o que eu quero".

Quero criar intimidade aos poucos, até sentir a segurança de dormimos juntos, quero muito beijá-lo, mas não estava com pressa de pular essas etapas.

Espalhei meus beijinhos em todo o rosto dele, até ele finalmente sorrir relaxado.

_ Vamos? Sarah me mandou mensagem, eles já chegaram.

_ Let's go Honey _ Respondeu dando partida no carro.

_ Esse carro é novo? Ainda não tinha visto ele. Que modelo é esse?

_ Você reparou não é gata? É um Ioniq, ele é híbrido _ Respondeu empolgado.

_ Olha só o garoto propaganda da Hyundai.

_ Você gostou?

_ Eu amei. É lindo e simples, não chama atenção igual os luxuosos que costumam andar. Esse carro pode ser de qualquer pessoa.

_ Você está linda e sexy _ Disse passando os olhos em mim de cima abaixo.

_ Presta atenção enquanto dirigi, não fica flertando comigo desse jeito _ Fiz doce.

_ Disse sexy, mas queria dizer gostosa _ Disparou sem nenhum pudor.

Eu gargalhei do comentário, ri tanto que fiquei vermelha. Ele sorriu junto comigo.

Fomos conversando de forma leve.

_ Amor, feche os olhos antes de entrarmos, só pode abrir quando eu disser está bem? _ Disse Hobi animado.

_ Tudo bem _ Fechei como ele pediu.

O carro parou.

_ Vou descer e te buscar, não abre os olhos.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora