Parecia um sonho e fiquei com medo que fosse.
Precisava me certificar.
_ O que disse? Fala de novo _ Pedi incrédula.
_ O Tae acordou. Ele está fazendo exames para ver se houve danos cerebrais, mas aparentemente ele está consciente e falando. O senhor e a senhora Kim estão com ele _ Disse Nam chorando de felicidade.
Ajoelhei onde estava e juntei as mãos _ Obrigada, obrigada, obrigada. Eu nem sei como te agradecer por este milagre... Eu não acredito que me ouviu, me perdoa por ter sido rebelde na capela...
_ Hana melhor não ficar nesse chão. É um hospital, costuma ser contaminado _ Sussurrou a última frase me interrompendo.
_ Depois que o Tae piorou fiz uma promessa de agradecer de joelhos onde eu estivesse se ele acordasse, não posso deixar de cumpri-la.
_ Vou deixá-la terminar então.
_ Depois da minha cunhada, eu me fechei tanto e te culpei tanto... Estou grata pelo o milagre, é sério, nem tenho palavras para agradecer porque parece que nada do que eu disser será suficiente, então obrigada. Não vou fazer outra promessa e dizer que nossa relação vai mudar e que vou voltar a conversar com o senhor porque promessas estão atreladas a obrigação e eu não farei isso por obrigação. Vou conversar com o senhor com mais frequência e vou voltar a tê-lo como minha fortaleza, me perdoa por te abandonar, daqui para frente teremos uma relação melhor. Por favor continuei conosco, amém _ Orei em meus pensamentos.
Levantei do chão e os meninos me abraçaram um a um explodindo de alegria.
Hobi era o último e eu não sabia como agir, mas ele me ergueu pela cintura e me rodou no alto.
Ele estava muito alegre, o momento feliz logo deu lugar ao constrangimento.
Talvez ele tivesse esquecido que havíamos terminado, mas ele também esqueceu que não precisa ficar desconfortável comigo.
Eu nunca ia passar dos limites, ia sofrer em silêncio, não ia deixá-lo constrangido pedindo para voltar, dizer que estava com saudades e que ele sempre vai ser meu grande amor. Não em voz alta, nos meus pensamentos sempre, mas não para ele.
Hobi me colocou no chão com cuidado e sorria de forma forçada enquanto o olhar estava carregado de desconforto.
_ Quando vão poder vê-lo? _ Perguntei a eles.
_ Ainda não sabemos _ Respondeu Suga.
Assenti sorrindo.
Passou muitas horas até que finalmente o senhor e a Senhora Kim surgissem.
_ Ele está perfeito, consciente, ouvindo e falando. O corpo está dolorido por causa do acidente e a fala um pouco cansada, mas isso é só um detalhe. Pedi ao médico e vocês vão poder vê-lo daqui a pouco.
Os meninos comemoraram.
_ Ele não queria permitir que entrassem todos de uma vez, mas ela conseguiu convencê-lo _ Disse o senhor Kim.
_ Fez muito bem, Omma _ Disse Jimin a ela.
Eles ficaram em pé próximo a porta que dava acesso onde Tae estaria e eu sentei na cadeira da recepção os observando.
Os meninos estavam eufóricos, eles emanavam alegria e ansiedade para ver o Tae.
Comecei a olhá-los um por um e minha mente se encheu e de repente tudo ficou em câmera lenta.
Você conhece a definição da palavra remorso?
Remorso
"Inquietação, abatimento da consciência que percebe ter cometido uma falta, um erro; arrependimento, remordimento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...