Histórias De Amor

153 28 26
                                    

É sempre a mesma sensação. Tão perto, mas também a quilômetros de distância. Até quando vamos conseguir ficar juntos sem que eu enlouqueça? Deveria aproveitar o tanto que eu conseguir.

Acordei com o despertador, Tae não se mexeu e eu fui direto para o banho.

Meu corpo estava dolorido, meus pulsos pelo aperto das algemas, ombros por ter ficado muito tempo com os braços para cima, meus seios pareciam que haviam sido esmagados, minha bunda por causa dos tapas violentos e minha entrada pelo toque.

Tae socou sem dó, aquela sensação seria um lembrete o dia todo de como a noite foi selvagem, mas eu estava satisfeita.

Ouvi um barulho na porta e olhei, era Tae entrando no banheiro também.

Ele deve estar querendo me matar, estou toda ardida ainda.

_ Já estou acabando _ Disse com meio sorriso murcho querendo fugir.

Tae sorriu baixando a cabeça _ Vou te ajudar _ Entrou no box.

Ele pegou sabão espalhou nas duas mãos e foi passando pelo meu corpo.

Começou pelo meu pescoço e nuca. O toque era suave, o olhar dele era direcionado aonde as mãos percorriam.

Ele chegou nos meus peitos e esfregou meus bicos.

_ Devagar amor, estou dolorida _ Pedi fechando os olhos.

Tae me beijou, intenso e apaixonante.

Me beijou primeiro só com os lábios e eu fui invadindo a sua boca com minha língua aos poucos.

Tae parou o beijo para me olhar.

Ele me olha nos olhos profundamente, parecia que enxergava a minha alma.

_ Acho que não consigo ficar sem você _ Disse em português.

A expressão de Tae não mudou, ele continuou me olhando daquele jeito por um tempo _ Deveria dizer algo que eu compreenda _ Disse Tae sorrindo e me virando de costas.

Ele esfregou novamente minha nuca e foi escorregando as mãos ensaboadas por toda as minhas costas e descendo até o bumbum.

Ele passava a mão suave no meu corpo, estava extremamente carinhoso.

Virei ficando de frente para ele _ Minha vez _ Disse o virando posicionando em baixo do chuveiro.

Peguei um pouco de shampoo e esfreguei a sua cabeça devagar, ele sorriu jogando a cabeça para trás fechando os olhos, fiz o enxágue entrelaçando o cabelo dele em meus dedos.

Passei o condicionador e deixei um pouco, ensaboei pescoço. Era meu ponto franco.

_ Seu pescoço é lindo _ Disse e beijei levemente.

Tae posicionou as mãos de leve na minha cintura.

Deslizei minhas mãos suavemente em todo o seu peito, depois o virei de costa da mesma forma que ele fez comigo, deslizei minhas mãos suave até abraçá-lo por trás.

_ Eu podia me acostumar com isso _ Disse Tae.

_ Eu também _ Respondi o apertando mais no meu abraço.

Tae virou me encostando na parede e me beijou novamente.

Quando o beijo acabou o encarei e sorri cinicamente _ Já vou _ Fugi.

Tae sorriu fazendo uma careta, me puxou pela cintura e mordeu meu pescoço.

_ Já não me mordeu o bastante ontem?

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora