Acordei com o despertador e Hobi não estava mais lá.
Provavelmente foi embora assim que eu dormi.
Havia um bilhete na porta do quarto escrito “leve roupas de banho”
Será que ele quer tomar banho de piscina nesse frio? Oh Deus meus biquinis são todos do Brasil, sem chance. O que eu faço?
Ok, biquini básico preto e minha saída de praia preta transparente. Se ficarmos em baixo d’agua ninguém vai ver nada mesmo.
Organizei minhas coisas, tomei banho e café, liguei para o Brasil e fui para o trabalho. Dessa vez cheguei antes que o Miguel e comecei arrumar as coisas, mas logo ele chegou.
_ Hana, não vai acreditar! _ Disse Miguel eufórico entrando no estúdio.
_ Bom dia. O que foi?
_ Nosso vídeo viralizou, está todo mundo comentando e curtindo _ Respondeu pegando o celular e me mostrando empolgado.
_ Uaaauuu olha quantas curtidas.
_ Vamos gravar mais.
_ Será? Tem muitos comentários negativos? Não sei se tenho saúde mental pra comentários ofensivos.
_ Sempre vai ter alguém dizendo que não é boa o suficiente.
_ Minha auto confiança é frágil, me sinto bem até alguém dizer algo negativo sobre minha aparência. Talvez por isso não seja uma boa ideia.
_ Que tal a gente escolher uma música e uma coreografia? Postamos e eu lido com os comentários. Você não precisa ler, vou mandar para você só a parte positiva e os demais serão bloqueados.
_ Vou pensar sobre isso. Vamos trabalhar?
Miguel assentiu e arrumamos o estúdio.
Os staffs chegaram e logo os meninos também. Eu estava no balcão quando Suga se aproximou.
_ Vim conferir como você está _ Disse Suga com um ar de sorriso.
_ Devo ter preocupado vocês desde a última visita. Eu estou bem, não tive a chance de agradecer por ter me salvado de uma catástrofe naquele dia _ Disse um pouco sem graça.
_ Não por isso. Não foi para isso que vim falar com você, só queria saber como você estava.
_ Acho que te devo algumas explicações.
_ Por que? Você não me deve nada, se quiser conversar sobre isso tudo bem, se não vamos apenas esquecer _ Disse olhando em direção ao Tae.
_ Mais alguém sabe?
_ Não, ninguém é tão esperto quanto eu.
Eu olhei para os meninos e olhei rapidamente pro Tae.
_ Isso já ficou no passado, um dia vamos conversar, mas aqui não dá.
_ Espero que sim, isso magoaria o Hope profundamente _ Disse sério me olhando.
_ Suga... Hobi e eu estamos nos acertando. Estamos tentando descobrir se ele e eu damos certos juntos ou se estamos confundindo as coisas. Acha que o passado será um problema?
_ Ele é sensível quando se trata de relacionamento, não é segredo que ele gosta de você. Seu fantasma seguiu em frente, pelo jeito você também, mas Hana, se achar que tem algum tipo de sentimento pelo seu fantasma, não brinque com o Hope, não faça isso, não magoe ele.
_ É por isso que estamos indo devagar, preciso organizar meus sentimentos, mas não do jeito que está pensando. Não tenho dúvida de que o passado está no passado _ Disse olhando pro Hobi de longe _ Meu receio é de estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha escolha
Fanfiction"...e por causa disso você está brincando com ele? o que te faz pensar que pode fazer isso? tome a sua decisão e arque com a consequências, seja responsável pelas suas escolhas. Se você acha que amor é se dar bem só na cama, sem qualquer tipo de res...