Lugar Seguro

167 29 51
                                    

Atenção: Este capítulo apresenta crises de ansiedade.

Se você se sentir desconfortável me desculpe e pule os parágrafos.

֎

_ Eu... Não consigo respirar _ Disse ofegante com falta de ar

Hobi relaxou a expressão.

Antes estava claramente com raiva, mas agora ele estava preocupado.

O ar não chegava nos meus pulmões, parecia que entrava pelo nariz, mas não tinha forças para chegar no meu peito.

As minhas lágrimas continuavam caindo.

A sensação era de estar me afogando.

_ Hey Ana, olha para mim! Olha para mim, está bem?!

Eu o encarei fazendo força para respirar.

_ Respire fundo e devagar, vamos. 1 inspira, encha os pulmões de ar 2 solta devagar pela boca.

Fui seguindo o que ele falava e tentando me acalmar.

_ Isso aí, respira devagar _ Disse Hobi colando a testa na minha _ Se concentre em outras sensações _ Hobi segurou meu pulso e apertou levemente _ O que está sentindo?

_ Um aperto, uma leve pressão.


_Isso continua respirando _ Respirou forte no meu rosto _ O que está sentindo?

_ Sua respiração! _ Respondi mais calma.


Hobi posicionou a mão direita no meu rosto _ Está melhorando?


Assenti com a respiração ainda pesada, mas já estava bem melhor.

_ Quer sentir mais uma sensação?


Concordei controlando a respiração.


Hobi estava com a testa colada na minha, então só aproximou os lábios e os encostou nos meus.

Ele não me beijou, não fez nenhum movimento brusco, ele apenas encostou os lábios inferiores no meu com a boca entre aberta e depois deslizou de um lado para o outro, bem suave e devagar, como se fosse um afago.

_ O que sente?

_ Seus lábios... São macios _ Respondi com a respiração controlada.

Hobi me abraçou passando uma mão por baixo da minha cabeça e a outra envolveu minha cintura me puxando para perto dele.

Eu enterrei minha cabeça em seu peito.

Naquele momento, o abraço do Hobi era o lugar mais seguro que eu podia estar.

Fiquei pensando no que aconteceu, mas eu juro, o que houve não foi romântico, sexy ou sensual.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora