Antes De Qualquer Outra Pessoa

157 24 40
                                    

_ Está sendo controladora _ Respondeu Hobi me encarando de forma séria.

_ Eu sei e me odeio por isso.

_ Você não costuma ter ciúmes. O que mudou?

_ A ideia de outra pessoa se sentindo confortável em te dar apelido carinhoso... De ter tanta certeza que vai te ter de volta... Eu não sei, estou possessa _ Disparei com o coração acelerado e cheio de mágoa.

Hobi me encarou sério por um tempo sem dizer nada.

Meus sentimentos se resumiam em uma palavra, confusão.

Estava com raiva, mas não era do Hobi. Estava triste por ele não ter dado um corte na Sana, mas não ao ponto de chorar.

E principalmente, me sentia imatura por estar tão insegura e com tanto ciúme.

_ Eu quero te chupar! _ Disse Hobi quebrando o silêncio.

Fiquei calada o olhando sem entender _ Do que está falando? Estou dizendo  como me sinto e você responde assim?

_ Você falou que me ama outro dia e agora está com ciúmes _ Se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura _ Vamos brigar ou conversar depois. Como quiser, mas nesse momento _ Me carregou me colocando sentada em cima da mesa _ Eu com certeza quero te comer _ Concluiu ele me encarando.

Senti um frio tomar conta da minha barriga, ele estava tão sexy e determinado, mas eu queria esclarecer tudo.

_ Isso não resolve as coisas e... _
Parei de falar quando ele passou a língua no meu pescoço e sugou de forma intensa.

O beijo foi tão forte que arrepiou meu corpo inteiro instantaneamente fazendo os bicos dos meus seios acordarem.

_ Continua falando... Estou ouvindo! _ Tirou a alça da minha camisola  a deixando escorregar até meu peito ficar a mostra.

_ Hoseok, vamos conversar. Você não acha que... Aiiiii

Ele apertou meu peito com a mão e o outro deu voltas com a sua língua me fazendo delirar.

_ Eu acho? _ Perguntou mudando de seio e sugando de forma faminta _ Continua, o que estava dizendo? _ Voltou a passar a língua de forma frenética me fazendo gemer baixinho.

Tentei me concentrar, só pra continuar no jogo.

_ Amor _ Disse ofegante _ Tem que ser mais firme, não pode... Ahhh... _ Tentei conter a excitação sem conseguir terminar.

Ele sorriu cinicamente, subiu os beijos e ergueu o corpo.

Hobi pressionou a mão entre as minhas pernas por cima da calcinha e beijou meu pescoço subindo até meu ouvido.

_ Eu não posso o quê? _ Perguntou com a voz rouca.

Ele disse que queria me comer, mas a verdade é que eu já estava fodida.

Nem lembrava mais porque estava chateada.

Só queria transar loucamente, mas mesmo assim tentei argumentar só para continuar no jogo.

_ Você é meu e... _ Senti os dedos se moverem devagar entre as minhas pernas enquanto o outro braço estava em volta da minha nuca e a boca colada no meu ouvindo com a respiração quente e pesada.

_ Sou seu é? _ Mordeu a minha orelha e firmou mais a mão por cima da calcinha me fazendo gemer.

_ Você é só meu e... _
Em um movimento rápido os dedos foram parar dentro da minha calcinha, ele foi enfiando o anelar e o médio enquanto a palma da mão pressionava o meu grelo.

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora