Em Águas Pronfundas

168 28 10
                                    

Seria hipocrisia minha me sentir quebrando as regras da empresa com o Tae e não ter o mesmo sentimento com o Hobi?

Não sei dizer o motivo de me sentir assim. Talvez seja porquê a relação que tenho com os dois são muito diferentes.

Apesar de estar ficando com o Tae, nossa relação rasa e ele não me pergunta nada pessoal e eu sei muita coisa da vida particular dele.

Já com o Hobi, estamos nos tornando amigos e às vezes temos conversas profundas.

O dia em que Tae e eu decidirmos dar um fim em nossa relação, vai ser só isso, sem nenhum laço profundo, mas o Hobi... Tenho a impressão de que seremos bons amigos.

Entramos e os pés do Hobi ficaram metade para fora da sandália que tinha na entrada. Ri da situação, estava claramente desconfortável.

_ Você pode ficar de meias se não se importar, o chão está limpo, não irá sujá-las.

_ Ótimo, não me importo _ Respondeu deixando as sandálias de lado.

_ O que vamos comer? Vou pedir, estou com muita fome.

_ Frango e cerveja.

_ Ok, frango, sprite pra você e coca para mim.

Hobi sorriu.

_ Pode olhar em volta, vou pegar seu celular.

Entrei no quarto para pegar o celular dele e o meu, quando saí ele olhava minhas fotos expostas em um painel na sala.

_ É a sua família?

_ Sim, já te apresento eles, só vou pedir a comida.

Pedi frango crocante, refrigerante e batata frita. Nada saudável, mas eu comeria qualquer coisa. Me aproximei para mostrar as fotos pra ele.

_ Esses são meus pais. Eles são casados a mais de 30 anos.

Hobi sorriu _ Se eu visse só sua mãe diria que é adotava, mas você é a cara do seu pai.

_ Minha mãe parece mais nova do que eu, muita gente pergunta se é minha irmã, mas eu realmente pareço com meu pai _ Mostrei outra foto _ Esse é o meu irmão mais velho, somos muitos apegados _ Disse melancólica.

_ Eles não vem na Coreia te ver?

_ Um dia sim, mas por enquanto não tem como. É mais fácil eu ir, já que sou só eu e eles são 3. Também as férias daqui são muito curtas e o Brasil é muito longe. Vou passar  um tempo sem vê-los.

Hobi pereceu que eu estava ficando triste e colocou a mão no meu ombro como forma de conforto. Alguém bateu na porta, era o entregador.

_ Nossa comida chegou.

_ Posso lavar as mãos na pia?

_ Claro, não precisa me pedir. Pode ficar à vontade.

Coloquei as comidas em umas tigelas grandes de vidro que eu tinha em casa e depois sobre a mesa e sentamos no chão.

Talvez a fome seja mesmo o tempero da comida. Estava muito bom, Hobi parecia estar com fome também, nem conseguimos conversar enquanto estávamos comendo.

_ Vou engorda _ Ele disse depois de ter comigo horrores.

_ Você não vai engordar com apenas um dia fora da dieta, não coma com culpa, ouvi dizer que engorda mais. Hobi desculpa mesmo ter trazido seu celular pra casa, eu estava muito cansada e nem percebi.

_ Tudo bem, não tem problema. Eu só vim buscar porque hoje queria ver a composição no estúdio do alojamento.

_ Você trabalha até lá?

Você é a minha escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora