21. Último suspiro...

58 19 140
                                    


"Me arranque um pedaço, me envolva em seus braços, sempre estarei contigo, me perdoe por lhe colocar em perigo"


O vento frio daquela noite se misturava com o cheiro do perigo, me coloquei entre Harry e Zayn, tentando impedir que o pior acontecesse.

- Saía da frente, depois me resolvo com você. - ordenou o vampiro de olhos escuros como um demônio.

- Você não vai mais tocar um dedo nela! - Rosnou o lobo super ventilando.

- Harry! - Me deparei com Estelar ofegante atrás do irmão. - Por favor, vamos embora. - Disse ela.

- Iremos depois que acabarmos com isso de uma vez... - No mesmo segundo, ele somos e ouvimos gritos atrás de mim.

Os dois lutavam no braço e derrubavam algumas árvores, e não achei que o lobo fosse tão forte ao ponto de segurar o vampiro e quando vi Estelar correndo em direção ao irmão para ajudá-lo, meu coração disparou porque os dois juntos poderiam matar o meu amigo.

- Ah, mas não vai... - Falei e uma força surreal me atingiu e pulei em cima da garota fazendo com que descessemos um barranco de neve.

- Está louca!? - Gritou a ruiva de olhos arregalados enquanto eu prendia os seus dois braços e sentava em cima de seu quadril.

- Não vou deixar que matem o meu amigo. - Respondi, e vejo a fazer esforço para fugir de meu aperto, e franziu as sobrancelhas em confusão por não conseguir.

"Desgraçado"

Ouvimos a voz de Harry e provavelmente não estava sendo tão fácil para ele.

Aquilo foi uma ótima distração para sentir a mordida de Estelar em meu pulso, e gritei de dor soltando a rapidamente, mas vejo que não havia sido eu quem estava sofrendo.

- Aaaaa.... seu sangue arde. - Ela se contorcia e tossia sangue e regurgitava na esperança de se ver livre daquilo.

Estava assustada, mas deixei a mesma passando mal e fui ver como estava a briga e encontrei Harry de joelhos.

- Seu príncipe de merda. - Vocifera o vampiro ainda ofegante enquanto olhava para o homem à sua frente e o mesmo tinha metade do rosto coberto de sangue.

- Pelo menos nunca matei pessoas inocentes e você, hein? Destruía vilarejos inteiros e se alimentava de mulheres. - Disse o lobo e aquilo me fazia criar um nó na garganta.

- Nunca fui c-o-v-a-r-d-e como você... - Respondeu com uma voz carregada de deboche e pude ver o semblante de raiva de Zayn e naquele momento tudo ficou lento para mim.

Foi tão rápido o movimento que ele fez cravando as unhas no peito de Harry que só consegui reagir quando vi o corpo dele cair sobre o chão sem vida.

O meu grito ecoou pela floresta inteira, e o meu peito ardia muito e sentia como se metade do meu coração tivesse sido arrancada a força, as lágrimas queimavam o meu rosto fazendo a minha visão ficar embaçada, e em meio a isso pude ver Estelar se ajoelhando ao lado do irmão e tentando reanimá-lo.

Zayn permanecia estático, mas logo se transformou e saiu correndo para dentro da floresta, todos sabíamos as consequências que aquilo teria... a guerra seria desencadeada novamente.

- Harry... - murmurei e tentei me aproximar do corpo, mas recebi um olhar de fúria da ruiva que tinha os olhos vermelhos e marejados de lágrimas e a boca suja de sangue.

- Acho melhor você correr daqui o quanto antes, minha família está vindo. - avisou com a voz embargada e apesar de estar furiosa, ainda se preocupava comigo.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora