"Meu amigo, meu protetor. Quem tu és a não ser minha fonte de amor?"
— Vamos ver como está isso. — Falo, enquanto Zayn se sentava com cuidado em um pedaço de tronco.
— Atingiu apenas a panturrilha, eu acho. — Tirei o pedaço de pano ensanguentado que cobria o local e me deparei com uma ferida um pouco grande e profunda.
"Meu deus." murmurei audível recebendo um olhar de preocupação dele.
— O que foi? É muito grave? — A flecha devia ser especial para causar esse estrago.
— Não sei, mas está feio. — Revelei, e o vejo suspirar e fechar os olhos.
— Eu não entendo, tenho a regeneração rápida por ser um falk, mas essa flecha me atingiu de uma forma diferente. — comentou, com um olhar abatido.
— Você ainda tem a flecha? — Acena positivamente, se virando para pegar algo na mochila e reproduziu um pequeno gemido de dor ao se mexer.
Me entregou o objeto e logo o analiso por completo, era de um material de ferro muito leve tendo a ponta afiada e o final em três partes como uma flecha comum, porém havia algumas letras em latim escritas em seu cabo.
Antes que eu pudesse ler, escuto Zayn gemer sofrido e a ferida mostrava estar se expandindo. Lembro-me imediatamente do extrato de flores azuis e rapidamente o pego da minha pequena bolsa presa ao cinturão e o coloquei sobre a ferida, logo retardou o crescimento e fez a dor passar, agora era questão de uma hora até se cicatrizar por completo, arranquei um novo pedaço de pano da manga do meu vestido e amarrei sobre a canela dele.
— Muito obrigado Alina, iria morrer sem você. — Agradece com um sorriso emocionado e o abraçei novamente.
— Nunca iria te deixar morrer, aliás, você é meu amigo, né? — Desfiz o abraço o encarando com ternura.
— Claro que somos. — afirmou segurando a minha mão. — Não acreditei quando aquele homem lhe chamou de bruxa e se for mesmo, é a mais bondosa que já conheci.
— Eu não sou uma bruxa, apenas, passei um tempo sendo aprendiz de curandeira. — Desabafei, fazendo com que ele arqueasse as sobrancelhas surpreso.
— Então é uma ótima aprendiz pelo que acabou de demonstrar. — Demos uma leve gargalhada. — Como sabe sobre os lobos e esse mundo? É uma humana, certo?
Me perguntou curioso e se ele soubesse o tanto de coisas que passei nesses últimos dias com certeza ficaria perdido, então tinha que deixar ele ciente, mas sem contar alguns detalhes íntimos.
— Irei te contar tudo que passei nesses últimos dias, mas promete escutar com calma? — Expressa uma feição preocupada, mas depois relaxa abanando a cabeça positivamente.
Respirei fundo e começei a contar por partes sem mencionar que sou uma fugitiva da lei e que tive aqueles surtos, o mesmo escutava tudo atentamente e quando a sua perna estava melhor começamos a andar pela floresta com o meu braço apoiado em seu antebraço. Parecíamos dois estranhos encapuzados andando lentamente por uma estrada de pinheiros, me sentia segura ao lado dele e ele me transmitia confiança como sempre.
— Nossa, é muita informação, então quer dizer que está morando no Castelo do Harry Santtevares filho de Dravon santtevares? Meu deus! — Reformulava surpreso como uma criança e eu ria da reação dele.
— Sim, mas estou preocupada com ele. — Comento, e já havia dito sobre o que aconteceu hoje.
— Meu pai disse para nunca me aproximar dessa família, eles são muito cruéis e tem um passado horrível com a minha raça. — Contou, soltando um suspiro levea e me veio a curiosidade de saber mais sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...