{ Alina}A visão embaçada, o cheiro de tempo nublado e um corpo cansado. Dessa forma que acordei nesta manhã, sentindo a respiração quente de Harry em meu pescoço, enquanto dormia ao meu lado e naquele momento eu me perguntei "vampiros dormem?".
Reprimi um sorriso e observei o corpo dele estirado, deixando visível aqueles desenhos marcados em sua pele lisa e macia que pude saborear a noite inteira.
O gemido preguiçoso dele me fez fechar os olhos novamente e fingir estar dormindo.Verificando que não acordou, me levantei sem fazer barulho e coloquei uma camisola antes de ir fazer minha higienes matinais.
Início a minha esfoliação facial que faço sempre que posso, com um creme que fiz adicionando todas as ervas que tenho o conhecimento de serem boas para a pele.
Lavei o rosto delicadamente e me observei no espelho sentindo uma energia muito estranha brotar dentro de mim como se fosse morrer. Vejo a minha face ficar pálida enquanto os meus olhos mudavam de cor, fechei os olhos os apertando para tentar me livrar daquela alucinação, mas nada adiantava e eles ficavam cada vez mais roxos. Já não sabia o que fazer, a única coisa que sei é que devem estar mexendo comigo de longe, em forma de magia negra porque reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
Passei um ano ao lado de bruxas de verdade e elas tinham esse olhar quando iniciavam os seus rituais, Amália deve estar fazendo isso para me forçar a voltar para o clã, era a única explicação já que não sou uma bruxa de nascença, no entanto agora preciso me livrar disso antes que Harry descubra.
Corri até a minha mochila retirando de lá alguns amuletos e me escondi em um canto, comecei a invocar palavras para tentar me livrar dessas energias e cada vez me sentia pior, porém finalmente pude sentir aquilo se dissipando de mim e suspirei aliviada.
Voltei para a cama, mas Harry já não se encontrava, então fui atrás dele e o encontrei parado de costas, olhando em direção ao banheiro e meu corpo gelou sentindo uma energia pesada vir dele.
"Harry?" não reagia ao meu chamado, então repeti novamente.
- Harry, está tudo bem?
O mesmo se virou para mim com um olhar desconfiado e dei dois passos para trás.
- Aonde estava? - Indagou com a sua voz rouca e seu olhar era estranho como se eu tivesse feito algo que não o agradou.
- Eu estava me arrumando e quando voltei para a cama, não te encontrei. - franzi o cenho, olhando para os lados pensando em como me defenderia se por acaso ele atentasse contra mim.
- Está mentindo! Eu senti a presença de uma bruxa aqui e tô sentindo ainda mais agora... - Disse com desprezo.
Engoli em seco tentando me fazer de desentendida.
- Uma pessoa que faz remédios não precisa ser considerada uma bruxa, você deve estar tendo uma pane no sistema vampírico, aí. - Respondo, dando de ombros e me afastei indo batendo as costas no guarda-roupa.
Antes de dar mais um passo, ele apareceu em minha frente me fazendo assustar e bati as duas mãos no peito dele o empurrando para trás.
- PARE! Só porque acordou surtadinho, não precisa descontar em mim! - Gritei na cara dele, que ainda permanecia de olhos cerrados, não parecia ser o meu Harry.
Voltou a me olhar de cima a baixo e soltou um suspiro, antes de desaparecer como uma névoa escura me deixando completamente perdida.
Abri o guarda-roupa e peguei o meu antigo vestido preto, confesso que sou muito rancorosa e mesmo não sabendo o que está acontecendo, não pretendia ficar mais aqui servindo de bichinho de estimação para ele me amar a noite inteira e no outro dia me tratar feito uma qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...