Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
~trilha na mídia~♤Boa leitura♤
{Pov Zayn}
Havíamos derrubado mais cinco bases dos Santtevares, mas em mim sentia que estava muito fácil e devíamos desconfiar.Meu pai estava animado por eu estar participando ao lado de meus irmãos, sem contar minha mãe que enviou uma mensagem do castelo onde ela estava me dizendo para tomar muito cuidado.
Durante a primeira guerra, eu vivi ao lado dela num castelo de verão, foi minha melhor amiga sempre e eu lhe contava o quanto eu desejava proteger meu povo.
Com seus cabelos compridos negros e seus olhos amendoados, Nacely é uma rainha, justa e protetora, todos aqui sentem falta dela, mas meu pai mandou ela ficar protegida em outra realeza de nossa posse. Minha mãe envelhecia e preferia não renovar porque disse que uma vida longa acaba lhe tirando o prazer de aproveitar cada minuto.
Ela e meu pai estão com a aparência de uns 60 anos e ele como a ama muito escolheu também envelhecer junto a ela. Foi um dos motivos de me trazer de volta para treinar e me preparar para assumir o trono, meu coração chega fica ansioso com essa responsabilidade gigante.
- Está tudo bem? Percebi que anda meio isolado. - Liam indagou ao me encontrar no corredor.
- Sim, apenas estava pensando em tudo que houve...- desabafei, me encostando na janela.
- Eu acho que entendo essa sensação, quando você estava no castelo de verão, eu como o mais velho daqui tive que ficar no lugar "temporariamente". - explicou fazendo aspas com dedos.
- É...Amon me disse quando discutimos novamente. - contei abaixando o olhar.
- Ele é um homem bom, apenas teimoso. E garanto que ele daria a vida por você se chegasse a hora. - garantiu me fazendo levantar a feição.
- Isso também me deixa...estranho. Todos darem a vida por mim. - murmurei dando uma pausa.
- Zayn, não é apenas por ser destinado a ser alfa que todos estão ao seu lado, antes de tudo somos uma família e devemos proteger e zelar pelo bem estar do outro. - confessou dando um suspiro e logo após um sorriso.
Abracei meu irmão e senti um alívio em meu coração, as vezes eu só precisava de palavras de conforto como essas, Liam merecia ser o alfa pelo tamanho de seu coração.
Depois disso fomos para o campo de treinamento e de longe avistei Niall com um arco tentando mirar um alvo meio desajeitado.
- Acha que eles estão tramando algo? - Niall perguntava enquanto respirava frustrado por ter errado o alvo.
- De quem está falando? - Liam indagou pegando uma espada e golpeando um boneco de madeira.
- Dos vampiros ue.. - respondeu colocando o arco no lugar.
- Com certeza, eles são muito espertos, perdemos várias vezes durante a antiga guerra por conta de planos sujos deles. - Liam contou recebendo um olhar assustado do garoto.
- Niall. Eu já te disse que é muito corajoso estar no meio disso? - admitiu meu irmão.
- Eu sempre sonhei em ser o orgulho da minha família, não queria continuar trabalhando como cozinheiro na taberna de meu pai. - desabafou.
Lembro-me quando encontrei o loiro carregando baldes de água na vila e quando o vi novamente, já estava na seleção de guerreiros, admirava muito a força de vontade dele, eu queria também ter sido assim desde de jovem.
Ouvimos o som do sino de alerta e sabíamos que tinha inimigos em nossas terras, corremos buscando armas e fechando a guarda das muralhas, estávamos atrás de alguns arqueiros e a neblina impedia que víssemos o que estivesse ao redor.
- Não veremos nada, vou descer! - Amon avisa e logo depois pula das muralhas.
Ele não podia ir sozinho, então pulei logo atrás, recebendo os gritos dos meu irmão que tentaram me impedir e quando cheguei ao chão já estava transformado em lobo, tentava sentir o cheiro de meu irmão, mas algo impedia.
Quando consegui enxergar algo, era tarde e uma criatura humanóide com garras enormes pulava em cima de mim, abocanhei seu braço ouvindo seu berro de dor, logo flechas tentavam acertar o inimigo. Ele conseguiu rasgar um pouco de minha pele, mas resisti à dor e continuei numa briga corporal arrancando a cabeça dele, ouço o rosnado de amon e corro em sua direção.
Quando pude visualizar, a criatura conseguiu acertar o osso pontiagudo de seu braço esquelético no peito dele e vi seu corpo cair no chão, avancei em cima da criatura com todo meu ódio e o estraçalhei violentamente, senti que as outras foram embora após verem o que houve com seu colega.
Lágrimas rolavam de minha face e em forma humana peguei o meu irmão nos braços, ele também mudava a forma e me olhava com a boca espumando sangue.
- Me..perdoa - murmurou com dificuldade.
Mesmo depois de brigarmos tanto, percebia que o mesmo apenas queria proteger seu povo, no fundo ele não era uma pessoa ruim, apenas teimoso.
- Não, não. Vai ficar tudo bem. - respondi com a voz embargada.
- V...você é o alfa - eu sentia que já estava indo embora e soluçei ainda mais. - meu...orgulho.
Seu último suspiro me fez dar um grito de dor que arrepiou a todos que escutaram, no mesmo instante meus irmãos se aproximaram e carregaram o corpo dele e eu não conseguia reagir a nada, apenas me transformei e saí correndo sem direção querendo destruir a qualquer um que atravessasse meu caminho.
Várias coisas passaram em minha mente e minha respiração pesada a cada passada, parei em cima de uma montanha de pedras e sob a lua cheia eu uivei para todos os espíritos de meus antepassados ouvirem meu desespero.
Senti a força dos espíritos entrarem em minha alma, por muito tempo eu neguei meu destino, mas dessa vez eu devo honrar o sangue que carrego tendo o poder de ser o maior entre todos e assim buscar a justiça com lealdade e força.
Eu sou o alfa....
"A dor da perda faz com que despertamos uma força inimaginável e o seu sentido de que a sua missão enfim estava mais clara, nunca negue quem és de verdade."
♤__________________________________♤
Arrepiou? Eu arrepiei
Os pais do zayn são uma grande prova de amor, ainn
Meu deus eu sabia que o zayn era poderoso
O alfa acordou mesmo após chorar muito
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar se puderem
Bebam água!
Beijos!🖤🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...