Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
♤Boa leitura♤
230 anos depois...
O vento frio daquela madrugada sangrenta em Durk Valem me fazia arrepiar por completo, mesmo já tendo enfrentado o mal diversas vezes, para mim cada uma delas é como se fosse a primeira vez.
No entanto tenho minha atenção tirada ao ouvir um disparo de arma de fogo bem perto do meu ouvido causando um zumbido doloroso que me fez gemer em agonia, podia até sentir que algumas gotas de sangue desciam sob a minha bochecha gélida.
- Dá próxima vez eu atiro na sua cabeça, seu vampiro maldito!! - Rosnou, me fazendo virar rapidamente o pegando pelo pescoço.
- ONDE ESTÁ A MINHA MULHER!? - Gritei contra o seu rosto que começava a empalidecer.
- Ela precisa ter uma conversa com o papai.
Sussurrou me fazendo sentir um gosto ruim na boca, a raiva me consumia por dentro fazendo as minhas veias correrem com o meu sangue contaminado pela magia maligna.
- Voce é apenas um lixo descartável! - digo com desprezo.
- A praga está se espalhando, senão controlar acabará se tornando um monstro. - falou, com os olhos avermelhados pelo consumo da erva.
- Eu sempre tive um monstro adormecido em mim e ele acordará se não tiver com minha esposa ao meu lado até amanhã... - avisei com um sorriso maléfico.
Ouço seu coração bater rápido no peito e suas veias pulsarem sangue e o cheiro da morte subiu pelas minhas entranhas me fazendo suspirar de sede de mais um óbito em minha conta.
Abro os olhos devagar o fazendo gritar apavorado ao ver minhas íris sombrias como um demônio e aquilo apenas atiçou a minha mente insana.
[...]
A vista da cidade iluminada em plena madrugada me faz sentir um pouco aliviado, após tudo o que aconteceu, ainda penso em como salvar Alina sem deixar meus outros problemas de lado.
- Zayn??
Ouço a voz de Niall atrás de mim.- Aconteceu alguma coisa? - indaguei, preocupado.
- Sim...o Harry. - responde e me viro o olhando fixamente. - Ele fugiu da área de contenção, não tivemos como impedir. Parece que ele teve alguma ajuda. - explicou temeroso.
- Mais um problema, Alina desaparecida e um Harry infectado à solta pela cidade. - expressei, com a feição suplicando pela paz.
- Vou agora mesmo colocar mais homens na busca, com licença. - diz, se retirando apressado.
Respiro fundo, passando as mãos no rosto exasperado sem conseguir enxergar uma saída mais fácil.
Me transformei e corri pelas ruas solitárias e sombrias esperando algum sinal surgir. Até sentir que estava sendo perseguido e logo parei esperando esse alguém aparecer de uma vez.
- "Apareça de uma vez!" - ordenei.
- Desculpe chegar dessa forma, mas não tive muita opção. - Diz se aproximando e pude reconhecê-lo.
"Peter"
- O que você faz aqui? - perguntei, estranhando sua presença repentina.
- Todos estão cientes do que aconteceu e eu estou aqui para oferecer a minha ajuda. Como sabe, posso ter vários poderes úteis, como você tem uma ligação com Alina...eu posso te usar como um rastreador.
- Pode fazer isso? - Indaguei e ele assentiu abaixando o capuz.
- Então ande logo! Não podemos perder mais tempo.O vejo se aproximar vagarosamente e tocar em minha testa com o indicador e começei a sentir uma dor aguda que me fez gemer, mas ele disse para aguentar mais um pouco então resisti até conseguir ter uma visão.
"Estava em um beco com pouca iluminação e apenas um barulho de água pingando numa poça se fazia presente naquele lugar tenebroso, mas logo a minha frente vejo uma mulher com uma camisola preta comprida de seda e ao me aproximar consegui tocar em seu ombro a virando para mim.
- O que você está fazendo aqui? - sussurrou ao se assustar com minha presença.
Era ela, mas estava diferente e seus lindos castanhos já não eram mais os mesmos.
♤________________________________♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...