30. Veneno da minha alma

49 16 121
                                    



{ Harry}

Pouco minutos depois de ter despertado, pude ouvir os fantasmas das sombras indo avisar o seu líder, mas eu iria acabar com essa folga dele.

— Harry, tem muitos ao lado de Alantis. — Estelar avisou tentando me impedir.

— Está tudo bem, minha irmã. — disse em conforto, e caminhei até o pátio de reuniões.

Ouço ainda ela e os meninos discutindo para tentar me impedir, pude sentir todos os vampiros e criaturas do reino reunidos através da porta principal, e era à única coisa a qual nos separavam.

Faço a porta se abrir e no meio da escuridão eu ressurgi e quando a minha face foi revelada pude escutar os sussurros e feições assustadas, mas ainda não consegui visualizar aquele traidor que tanto desejava matar.

Meus sentidos foram parar diretamente em um canto escuro daquelas ruínas onde vi a mulher que um dia foi o amor da minha vida.

Quando os nossos olhares se cruzaram,  uma lágrima desceu pelo canto esquerdo de seu bochecha e meu estômago se revirou causando um arrepio por todo o meu corpo, Adélia parecia desacreditada e senti que a sua alma estava arrependida, mas deveria ter pensado nisso antes de me fazer ficar quase um século na eterna tristeza.

Tinha consciência de que a fiz sofrer, porém, nem em minha mente lúcida eu estava... não adianta mais arranjar desculpas ou motivos, pois, esse passado está enterrado junto com o que um dia eu senti por ela.

Virei o rosto procurando por Alantis, as  minhas contas com ele não estavam nem perto de acabar.

— Apareça agora! — Ordenei, e uma pessoa encapuzada saiu do meio da multidão.

Se aproximou lentamente e mostrou aquela sua cínica face, e me controlei para não voar em seu pescoço, senti os meus irmãos e os meninos por trás de mim.

— Harry, eu sabia que não se deixaria vencer tão fácil, meu irmão. — Ironizou, me fazendo revirar os olhos.

— Não seja tão falso, você planejou tudo isso para tomar o poder. — Interrompi, cortando as provocações. — Você me traiu, nos traiu!

— Está falando da sua ex-esposa? Oh..não. Ela se juntou a mim por espontânea vontade, então não me culpe por um erro seu de não fazê-la feliz. — Diz e quando me soltou uma piscadela, entornei o pescoço dele com as minhas mãos.

— Não-seja burro. — Gaguejou com a face avermelhada.

Escutei os gritos dos meus irmãos que foram presos por criaturas, mas logo estavam se soltando e contra-atacando para proteger os meninos.

Olhei para Alantis sentindo o meu olhar pegar fogo e o arremessei contra uma parede, fazendo alguns fantasmas virem pra cima de mim. Coitados...

Emanei minhas próprias energias fazendo  com que muitos se tornassem cinzas, no entanto, eu não podia matar à todos. Muitos estão envenenados pelo ódio de Alantis e eu precisava tomar o poder novamente e salvar a minha raça, ao invés de dezimar ela.

Abri as asas e segurei Tim e Louis e ambos  me olharam assustados, mas apenas dei um meio sorriso.

— Vamos embora daqui. — Falei e meus irmãos obedeceram e desapareceram rapidamente.

Fomos para um lugar afastado, e quando os deixei no chão, ambos estavam meio fracos, e logo Estelar e Peter apareceram e agora eu precisava montar um plano para resolver esse enorme problema.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora