12. Flores azuis

101 29 203
                                    

Voltei e espero que gostem meus amores
Boa leitura💙

Os meus batimentos cardíacos nem se comparavam com a velocidade de meus pensamentos que batiam muito mais rápido em minha mente.

A porta da cozinha foi a primeira que encontrei quando voltei correndo para o castelo então não pensei duas vezes antes de me esconder aqui e fechar as portas com algo pesado como um barril que tive que empurrar sobre a porta.

Agora eu tentava me acalmar bebendo água em um pequeno copo de barro e logo em seguida sentei-me em uma cadeira ao lado de uma enorme mesa de carvalho e fiquei a massagear minhas têmporas de olhos fechados, o uivo sofrido do lobo ainda ecoava em minha cabeça.

*assobio baixinho*

Abro os olhos rapidamente me deparando com um esquilo marrom com uma pequena manchinha branca no topo da cabeça, ao perceber sua presença dou um sorriso amável reconhecendo-o ser o mesmo daquela noite em que vim parar aqui, não poderia me esquecer dele. Me questionei como ele conseguiu me reencontrar ao mesmo instante em que reparei em um pequeno frasco que ele segurava com suas patinhas e que também havia um bilhete amarrado no objeto, me apressei a pegá lo e comecei a ler o bilhete que estava em latim:

 Me questionei como ele conseguiu me reencontrar ao mesmo instante em que reparei em um pequeno frasco que ele segurava com suas patinhas e que também havia um bilhete amarrado no objeto, me apressei a pegá lo e comecei a ler o bilhete que estava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Use quando for necessário"

Juntei as sobrancelhas em confusão ao mesmo tempo que cheirei o frasco fechado com cautela, reconheci de primeira que se tratava de um extrato de flores azuis, que tinha a função de cicatrização muito rápida e de também curar qualquer mal- estar.

Eu tinha esse conhecimento por causa do tempo que passei ao lado de curandeiras e sempre as via usar esse remédio e até quando fugi havia um frasco em minha mochila mas tive que usá lo para curar as feridas daquela queda e também quando cortei o dedo e não sabia onde conseguiria mais, já que não é tão comum por essa região. Acariciei o topo da cabeça do pequeno animalzinho em agradecimento, mas sabia que tinha sido alguém e provavelmente deve ser o culpado daquela sensação constante de estar sendo observada.

Não sabia o porquê esse tal alguém estava me ajudando, mas sinto que esse remédio me será muito útil.

♤__________________________________♤

{Pov Estelar }

Estava me dedicando a achar a receita do feitiço que adormeceu o vampirismo do Harry. A bruxa que lhe ajudou já havia falecido e deixou para que ele mesmo fizesse o feitiço. Agora precisava encontrá-lo porque se dependesse dessa versão dele, não iria colaborar em nada.

Já havia me acostumado com aquela versão tranquila e do bem que nem me lembrava do quanto ele era um insuportável na antiga face.

Cresci ao lado de um rapaz bipolar, sarcástico e sádico. Não se diferenciava dos outros homens da família e quando se casou com Adélia a mesma só diminuiu trinta por cento do mau caráter dele. Mas já foi um tanto suficiente para fazê-lo sair do meio da guerra e irem morar afastados num lugar tranquilo, fiquei anos sem vê-los até saber da notícia da morte terrível dela e quando ele voltou para casa, tentei conversar com ele sobre mas ele estava revoltado e vingativo.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora