41. Covil

28 8 48
                                    

{Louis}

Quando voltei para o lado de fora encontrei o meu amigo desmaiado e o reanimei, foi então que ele disse que Alina havia indo embora, claro que fiquei muito bravo por ela estar se pondo em perigo novamente, mas logo harry surgiu e lhe contei tudo e o mesmo saiu voando atrás dela, rezo para que a encontre logo.

Voltamos para dentro do palacete e tentamos encontrar o restante do pessoal, demos de cara com Estelar e Peter.

— Ai que susto, garotos. — disse ela pondo a mão no coração.

— Perdão, estávamos atrás de vocês. — expliquei e contei o que havia acontecido.

Não tinha visto Zayn com eles, mas deve estar atrás de Alina como sempre, no mesmo instante nos deparamos com alguns ogros em um corredor.

— Que horror! — comentou Tim e retiramos nossas espadas para nos defender.

Agora nós quatro teríamos que derrotar essas criaturas juntos, do outro lado do corredor havia aranhas gigantes, então esperamos o momento de atacar e iniciar a matança.

{Zayn}

Correndo por esses imensos corredores farejei um cheiro de ameaça e me deparei com uma porta de ferro e um símbolo gigante enfeitava o seu interior, quando me aproximei dava pra ouvir sussurros como se alguma coisa estivesse presa lá dentro.

Lógico que não iria abrir, mas uma rachadura crescia cada vez mais e comecei a me afastar bruscamente com receio.

"Zayn..." sussurrou meu nome e senti um arrepio na espinha.

Tentei correr, mas não conseguia sair do lugar e cada vez mais a fechadura se abria e por fim uma grande explosão aconteceu escurecendo tudo ao meu redor e olhos vermelhos surgiram no meio do breu me fazendo gritar por socorro, mas minha voz não saía por nada.

Sinto algo agarrar meu tornozelo e fui arrastado, minhas garras se fincaram no chão na tentativa de não ser levado, mas senti que elas iriam quebrar então larguei e entrei naquele lugar.

{Gawain}

Escutamos a explosão no andar ao lado e como já estávamos quase entrando no portal não podemos voltar.

— Que lugar fedorento! — resmungou Yoran atrás de mim.

— Estamos no covil secreto delas, é como se fosse uma fortaleza invisível ao olhos humanos. — expliquei e andamos por um corredor escuro e cheio de musgos.

— Mas são muitas, será que daremos conta? — perguntou receoso e parei de andar me virando para ele.

— A única que será difícil de derrubar é a Morana, o resto são bruxas de escala baixa. — falei e o mesmo respirou aliviado. — Você tem certeza que foi servo dela?

— Na minha época tinha muitas feiticeiras poderosas servindo a ela, só que depois que levaram a Alina muitas morreram. — contou relembrando do passado. — Não se acham mais meninas com sangue tão forte, falando nisso...você sabe que todos os homens bruxos têm a obrigação de servir a uma bruxa. Mas você mata elas...

— Eu sirvo a Alina! — rosnei sem paciência.

— Mas Alina já tem dois servos... — retrucou me fazendo franzir o cenho — Louis e Tim são bruxos, eu senti isso quando perguntei a eles como a conheceram.

— Não senti magia neles...são apenas amigos leais a ela. — falei, mas uma pulga já estava em minha orelha.

— Ah eles são sim, mas devem não ter despertado a magia. — insistiu e lhe lançei um olhar enfadonho.

— De qualquer forma eles não apresentam ameaça para nós e vão fazer de tudo para protegê-la. Agora vamos focar na missão. — conclui, pegando meu arco.

Voltamos a percorrer o caminho e pulamos de cima de um degrau alto, mas tive que ajudar o garoto para não se espatifar.

No mesmo momento escutamos vozes proferindo palavras e deduzimos estarmos perto do local.

— Estão aqui... — sussurrei e de longe vi algumas mulheres passando, então me posicionei em cima de um sacada que dava para ver de longe o ritual. — quero que vá até a garota e solte ela, enquanto eu distraio as outras. — determinei e ele assentiu.

Peguei uma flecha com veneno letal que matava na hora e coloquei no arco atirando em seguida, mas a mesma que estava de costas levantou a mão e desviou a flecha acertando em outra bruxa.

— Gawain, esperei por você. — disse com sua voz cínica.

Saltei da sacada e andei vagarosamente e empunhei minha espada e meus olhos ficaram roxos, o ódio que brotava em mim era imenso e eu precisava acabar com ela de uma vez.

— Meninas! — ordenou e elas vieram para cima de mim, mas bati minha espada no chão abrindo um portal para as sombras.

Não costumava fazer isso com frequência pela possibilidade de libertar entidades, mas agora era necessário.

Os gritos das mulheres ecoavam pelo ambiente e a escuridão sugou as para o vazio onde elas permanecerão pela eternidade.

— Ah, já havia me esquecido que você é filho de um mago das sombras. — comentou se virando para mim e seu corpo quase nu estava cheio de símbolos satânicos e seus olhos sangravam. — me diverti muito com ele, pena que resolveu se apaixonar.

— Cala a sua boca! Sabe que perdeu Morana, se renda. — ordenei sentindo o gosto amargo da maldade em minha boca.

— Soube que fez um belo trabalho protegendo a minha filha, sou grata por isso...— falou e apenas revirei os olhos. — ainda me lembro que no início dos tempos, Amice e eu éramos inseparáveis. Sendo minha prima tinha a mesma escala de poder que a minha, mas o seu maior dom era prever o futuro. Durante a rebelião ela previu o que eu faria e me impediu, assim elas se desvincularam e nunca mais voltamos a ser amigas.

— Ela foi sensata em ver o quanto vocês não prestavam! — corrigi sentindo meu sangue ferver. — Elas salvaram Alina das suas garras.

— Pare de drama, sei que gosta dela mais que um irmão. Na verdade todos acabam se apaixonando por ela, é um dos dons que herdou de mim. Sedução...— afirmou dando uma risada convencida.

Meu coração queimava e minha respiração ficava falha, tudo que envolvia meus sentimentos me deixava extasiado em uma amargura profunda.

"Mais uma vez você engolindo um sentimento...porque nós humanos temos essa mania de nos reprimir? Como sempre dizem, a vida é muito curta pra deixar de ser quem você é."

《Morana》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Morana》

♤_______________________________♤

Ranço é pouco pelo o que sinto por essa mulher

Gawain? Que história é essa de gostar da Alina?

Meu zayn, por favor alguém salva ele!!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar se puderem

Bebam água!
Beijos!🖤🥀




𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora