Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
~Trilha na mídia~
♤Boa leitura♤
{Pov Alina}
Com o demônio em meu corpo, agi normalmente e com Gawain voltamos a nosso caminho ao amanhecer, debaixo de um sol morno e uma brisa fria, pude sentir que a entidade havia sido presa na minha rede e eu só precisava arranjar uma forma de matá-lo de uma vez.- Eu sei que está mantendo o demônio preso em você. - explanou, apenas o olhei de soslaio sem responder.
- Alina, por favor..., me deixe ajudar.- Não posso exorcizá-lo e correr o risco de soltá-lo por aí. - falei parando ao lado de uma árvore me escorando.
Eu estava exausta com a série de torturas na minha mente, fechei os olhos sonolenta até sentir minha mão sendo rasgada.
Abri os olhos assustada visualizando Gawain fazendo um corte na palma de minha mão e na dele também, depois juntou nossas feridas e uma magia nos rodeou, os olhos dele brilhavam naquele roxo igual aos meus e num momento estávamos num lugar vazio e escuro porém algumas luzes iluminavam o ambiente.
- Aonde estamos? - sussurrei fazendo minha voz ecoar.
- Em um dos piores lugares que existe... uma prisão para almas perdidas. Aliás, uma delas. - explicou e comecei a seguir seus passos.
Ouvimos uma tosse rouca acompanhada de um suspiro profundo, em nossa frente surgiu dentro de uma gaiola gigante, uma criatura humanóide de cor preta e sem pêlos, parecia uma pessoa muito magra.
- Você é o demônio que entrou no corpo de Alina, me diga o que quer. - o bruxo ordenou.
- Talvez um dia eu quisesse, mas agora nada mais me importa. - a voz da criatura era amargurada.
- Quem você era antes de morrer? - perguntei olhando com tristeza.
- Yoran, bruxo de tenebris montibus. - respondeu, aquilo me deixou boquiaberta.
Nunca imaginei que houvesse homens naquele clã, mas porque ele estava nessa situação e o mais importante, ele deve saber mais coisas sobre minha origem.
- Yoran, quem te mandou para cá? - perguntou Gawain.
- Morana...,me matou em um sacrifício, condenando-me ao inferno, mas fugi do destino, porém agora vago sem rumo na forma de um demônio possessor. - contou. - eu deveria ter ido embora antes.
Gawain olhou para mim se deparando com minha feição triste por ouvir o nome de minha mãe, essa mulher me parecia mais cruel do que eu pensava.
- Entendi, você esteve presente no nascimento da filha de Morana? - perguntava o bruxo.
- Sim..., mas não entendo o interesse, o que ganharia dando estas informações? - indagava desconfiado.
- Esperto, bom podemos fazer uma troca. Conte-me tudo sobre o que aconteceu naquela época e eu lhe darei uma vida novamente. - ofereceu e vi os olhos do demônio brilharem.
- Eu aceito! Não tenho nada a perder. Apenas quero minha vida de volta. - suplicou.
- Certo! Primeiro, conte-me. Eu sei que tem problemas de confiança, mas confie dessa vez. Por favor. - falou o bruxo e o yoran concordou com a cabeça.
- Após algumas bruxas terem abandonado o clã, elas ficaram fracas e como estávamos na linha de frente contra os santtevares, teríamos que arranjar uma forma de fortalecer nossa base. - continuou após uma pausa para se lembrar. - Morana como líder, arquitetou um plano e nele a mesma iria gerar uma criança para ser a mais forte entre todas..., o ritual durou sete dias, durante esse tempo não dormíamos e nem paramos de trabalhar com poções e rezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...