24. Aberração

61 20 195
                                    

Espero que apreciem e votem e comentem se puderem

~Trilha na mídia~

Boa leitura♤

{Pov Estelar}
Entre montanhas sombrias e pinheiros robustos. Os meninos e eu observamos de longe o império dos falks, enquanto eu me lembrava dos avisos de minha família sobre não ousar chegar perto, parece que não dei ouvidos e estava correndo o grande risco de ser devorada.

- Você tem certeza que quer ir? Sabemos que é um grande perigo um vampiro adentrar essas terras. - Louis chamava minha atenção.

- Tenho, eu sei entrar nos lugares sem ser vista. - respondi dando de ombros.

- Mas no caso eles farejam. - Tom comenta.

- Isso eu também dou um jeito. - falei já andando rumo ao castelo.

- Ei! Calma que nós temos um plano. - Louis me interrompeu com um sorriso malicioso.

Enquanto eu ficava de longe observando os dois pararem os cavalos próximo a uma estrada, Tom se joga nos braços do amigo e o Louis começa a pedir socorro aos prantos. "Que belos atores"

Parecia um bom plano já que os falks não eram tão cruéis e prezavam pela justiça e lealdade, ajudando ao próximo.

•●♤●•

{Pov Louis}
Esse era o truque mais clichê que usávamos para pedir abrigo e pelo o que andamos pesquisando sobre os falks, não seriam um povo que negaria ajuda, assim espero.

- Quem são vocês? - Uma voz grossa aparece atrás de mim fazendo os pêlos do meu corpo se arrepiarem.

- Somos de muito longe, por favor nos ajudem... meu amigo foi atacado por um ser sombrio e não acorda por nada. - supliquei com a voz embargada.

O homem era bem alto, musculoso com uma grande barba e roupas de soldado. Ele nos encarou por um tempo e depois se aproximou olhando mais de perto.

- Venham! - ordenou e pegou tom no colo com muita facilidade.

Entramos no reino, algumas pessoas moravam ali na vila depois dos muros, olhavam para nós curiosos e mais alguns guardas vieram e nos levaram para uma sala dentro do castelo, logo veio uma senhora cuidar dele enquanto ajeitava ele numa cama e eu tratava de espionar mais o local.

- Como conseguiram entrar aqui tão fácil? - a voz de Estelar me assusta e a puxo para um canto escuro.

- Está louca? Eles sentirão seu cheiro e vão te caçar! - Esbravejei preocupado.

- Fica tranquilo. Eu sei me cuidar. - respondeu calmamente enquanto nos encaramos e a nossa distância havia sido muito cortada.

- Não tem medo de ser devorada? - sussurrei próximo ao rosto dela.

- Eu gosto de sentir o perigo...- disse em meio a um sorriso malicioso.

Nossos narizes estavam se tocando, mas os passos de alguém fizeram eu me afastar bruscamente separando nossos corpos.

- Alguém está vindo. - Avisei andando de volta para a sala onde estava e olhei por cima do ombro vendo a mesma dar um sorrisinho antes de desaparecer.

Estava tentando não ser pego no flagra, mas acabou parecendo mais que estava fugindo da garota ruiva que me hipnotizou com aqueles olhos vermelhos claros.

- Tem um vampiro no nosso território.- escuto uma voz grossa no corredor.

- É impossível! - outro homem responde.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora