— Há 250 anos atrás vivia um rapaz em uma taberna no meio do nada, dependia do trabalho na lavoura depois de ter perdido toda a sua família para uma doença. Sem qualquer expectativa de um futuro promissor.
Quando a chuva estragou a colheita, não restava nada a não ser chorar, porque sem aquilo sabia que não sobreviveria, mas naquela mesma noite chuvosa, uma mulher apareceu e lhe fez uma proposta tentadora.
Ela disse: "Se me trouxer o medalhão da lua, lhe darei uma vida cheia de riquezas".
Os olhos dele se encheram de esperança e logo partiu atrás do medalhão, em uma vila por coincidência encontrou uma mulher com o que ele procurava no pescoço, tentou tirar dela, mas não imaginava que a mesma fosse uma bruxa.
Com o fracasso, aquela mulher misteriosa não teve piedade e o matou…mas aquele não seria o seu fim.Quando despertou estava se sentindo estranho. Havia sido transformado em um vampiro e agora teria que aprender a se controlar. Com o tempo novas habilidades vieram e o rei decidiu transformá-lo em comandante.
— O rapaz é você…— sussurrei e ele assentiu.
— Eu era o rapaz e o medalhão é o mesmo que está no seu pescoço. — apontou para o meu busto — Mas não o quero mais.
Segurei o colar com força e imaginei que a tal bruxa era Amice, mas porque tinham tanto interesse nele?
— Seria tudo perfeito, se um príncipe mimado não quisesse dar uma de líder. O pai o incentivava a ser forte, mas no fundo ele não tinha jeito pra isso. Com sua namorada e um histórico exemplar, tudo mudou quando fomos à um covil matar algumas bruxas que ameaçavam nosso povo.
Encontramos Morana, falei para irmos embora porque não tínhamos forças suficiente caso ela atacasse, mas pela nossa surpresa. Ela pediu para conversar a sós com o príncipe e ele concordou, demorou um pouco, mas quando ele voltou estava esquisito…o olhar dele estava distante e as atitudes começaram a ficar mais agressivas e sarcásticas... e como anteriormente havia prometido, ele se casou e se mudou para um castelo afastado."
"Procurei saber o que havia acontecido com ele, descobri que ela tinha lhe lançado um feitiço para que nenhuma relação afetiva desse certo ao lado dele.
Não demorou muito para saber que as brigas no casamento começaram então decidi olhar mais de perto e acabei salvado Adélia do ataque de um falk. Pedi para ela se fingir de morta para a segurança dela e assim ela o fez.— Como pôde? O harry sofreu muito. Deviam ter ajudado a tirar essa maldição dele!
Agora eu sabia que aquela face ruim de Harry não era verdadeira e sim uma manipulada pela minha mãe.
"O meu Harry era real..."— Continuando... Harry voltou para o reino e tentou distrair a mente em missões, mas a culpa foi tão grande que ele decidiu inibir o vampirismo e o resto você deve saber.
Alantis não estava mais na cadeira e sim atrás de mim na cama e sentia sua respiração quente em meu pescoço.
— Ele ressuscitou dos mortos. Mas será que é o seu Harry? — revelou e fiquei em choque.
— Isso é impossível...— sussurrei mesmo sentindo que não era.
— Nada é impossível no nosso mundo, Alina...— falou baixo próximo ao meu ouvido.
Quando deu uma fungada na curva de meu pescoço eu agarrei o rosto dele com uma mão.
— EU NÃO PERMITI QUE ME TOCASSE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...