{Zayn}
Em um quarto do palácio, completamente bem enfeitado e cheio de regalias e uma sacada enorme dando visão de todo o reino, aqui eu estava no meu corpo de dezessete anos.
— Zayn, querido, o que houve para sair da mesa do jantar daquela forma? — ouço minha mãe vindo em minha direção vagarosamente.
— A senhora não viu? Me provocaram dizendo que nunca vou ser um alfa de verdade...então nunca vou ser útil. — respondi cabisbaixo.
Um nó se formava em minha garganta e sentia meu peito queimar como uma lareira acesa.
— E quem disse que se transformando em alfa provará que é um homem de valor? E aliás, você não virou um objeto pra ter utilidade. — discursou pondo as mãos em meus ombros. — ter nascido já prova que tem uma missão a ser cumprida nesse mundo, não importa se está destinado a coroa, o seu propósito nunca vai ser aquele escolhido por seus pais.
— Então está dizendo que a minha missão não é ser rei? — indaguei confuso, secando minhas lágrimas.
— Isso só você vai descobrir, estou dizendo que não precisa se cobrar tanto por algo. — corrigiu. — Sinto que salvará muitas pessoas, amará intensamente...
— Amar? Não creio que gostarei de alguém tanto algum dia...— interrompi e a mesma riu.
— Meu filho, ainda tem tanto tempo. — murmurou me abraçando e agora eu estava me sentindo bem melhor.
Mesmo estando desacordado, minha mente ainda vagava pelas lembranças boas que tive e nelas estava ao lado de Alina, claro que eu tinha consciência de que nunca terei o amor dela, mas nossos corações nunca obedecem nossa mente.
Como minha mãe havia me dito, um dia irei amar e amei intensamente alguém que nunca vai poder corresponder e mesmo assim ainda prezo para que ela esteja bem e feliz porque isso já conforta o meu coração quebrado.
Preso em um pilar por um monstro desconhecido, desistia de lutar contra e apenas aceitar que aquele era o fim da linha.
{Harry}
Quando chegamos no castelo, podemos sons de briga, mas parecia que a situação estava controlada já que era quatro contra uns dois monstros então corri ao lado de Alina na direção oposta e ela me parou no meio do caminho repentinamente.
— Eu preciso ir a lugar, por favor fique aqui! — pediu e assenti com muita insistência em querer acompanhá-la.
Ouço sons estranhos vindo de uma porta de ferro gigante e vejo marcas de garras no piso e suponho que seja Zayn que estaria lá dentro.
Vagarosamente entrei e uma escuridão predominava o ambiente junto com um cheiro terrível de podridão, algumas pequenas aranhas corriam em fileira e com certeza estavam indo de encontro a líder.
Como eu imaginava, ali estava o príncipe preso em um pilar com teias em volta de seu corpo o deixando apenas com sua cabeça de fora.
— Zayn...— chamei tentando acordá-lo, mas parecia estar em um sono profundo.
Ao lado caída no chão estava a espada dele e me arrastei com cuidado conseguindo agarrar o cabo, mas algo atrás de mim me fez arrepiar.
Quando virei o rosto, encontrei quatros pares de olhos vermelhos me encarando no meio do breu e uma garra veio tentando me pegar, mas a cortei com um só um golpe e o monstro urrou revelando ser uma gigante aranha preta com uma boca enorme pronta para atacar.
Abri as asas e voei para cima deixando ele se bater contra a parede, cheguei ao lado de Zayn e cortei as teias com a lâmina e antes que seu corpo caísse o segurei nos braços, porém a criatura ainda estava embaixo de mim.
— Harry???— falou alto demonstrando que já estava acordado.
— Precisamos matar ela se não nunca sairemos daqui!! — respondi tentando desviar das patas dela.
— Me solta!! — ordenou — vai dar certo!
O soltei e o vi se transformar em lobo e subir nas costas dela, mordendo sua cabeça então desci cortando cada uma de suas patas a deixando desmoronar e o seu berro de dor ecoava por todo o lugar e uma gosma preta lambuzava todo o piso.
— Conseguimos! — expressei animado, pousando no chão ofegante.
Ele desceu parando ao meu lado e agora percebo que realmente os falks não são qualquer lobo, eles são muitos maiores do que os outros lobisomens e possuem um olhar avermelhado quando estão com muita raiva.
— Nem sei como agradecer por ter me salvado. — disse, voltando à forma normal.
— Fica tranquilo, eu não podia deixar meu amigo morrer. — confessei vendo um sorriso no rosto do mesmo. — e também Estelar me contou sobre o imprinting…
— Olha Harry, isso não aconteceu porque eu e Alina ficamos juntos e sim porque houve uma ligação de almas e não precisa ser necessariamente romântica. — explicou meio nervoso e coloquei uma mão em seu ombro esquerdo.
— Está tudo bem, eu sei disso. Agora mais do nunca é meu dever te deixar a salvo para também proteger à ela. Entende? — indaguei, passando uma imagem tranquila.
— Foi bom ter te matado, acho que foi tipo uma ressurreição. — comentou me fazendo rir.
Realmente era muito bom ter voltado a ser quem eu era e ainda mais ter conquistado as pessoas que amo novamente.
— Então lhe devo um "obrigado". — digo e agora ele quem ri da situação.
— Não há de que, sempre que precisar, estarei a disposição. — oferece e faço uma leve careta, mas depois voltamos a rir e andamos para fora daquela sala.
Mas todo momento de descontração acaba com algum problema e logo ele veio quando encontramos Gawain desesperado em uma sala.
— O que houve? — perguntei sentindo um nó na garganta.
— Morana à levou…— respondeu com uma voz falha.
Meu coração começou a acelerar e parecia que havia levado uma facada, para onde seria que aquela monstra havia a levado dessa vez.
"As vezes precisamos matar aquele eu que nos desagrada, para poder ressurgir em uma nova áurea. Mas o pior é que nos matamos a cada vez que somos decepcionados, acabando com um lado bom nosso por erros alheios."
♤_________________________________♤
Nosso zayn está salvo aaa estou amando essa amizade e esse lado do harry é tão de boas.
O amor do zayn pela Alina🥺
Agora Alina terá que confrontar sozinha aquela mulher
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar se puderem
Bebam água!
Beijos!🖤🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...