Hi, espero que gostem e comentem se puderem
~Música na mídia~
●Boa leitura●
●♤○♤●
{Pov Zayn}
Uma mente cansada e o coração preocupado. Após Harry ter raptado Alina, o ódio cresceu em meu peito me fazendo descobrir o motivo para termos tanto ódio dos santtevares. Todos são traiçoeiros e malvados, nenhum se salva naquela família.Até a garota ruiva chamada Estelar havia sumido depois que o irmão fugiu, restaram apenas Louis, Tim e eu à procura da Alina.
Eles pegaram um tipo de bússola mágica e disseram que ainda poderíamos localizar ela, e com a ajuda do meu olfato conseguimos chegar até um castelo abandonado, mas não havia ninguém.Marcas de luta pelo ambiente e correntes pelo chão indicavam que tinha acontecido uma luta por aqui. Ainda sentia o cheiro do rastro dela então possivelmente,estaria viva e isso me deixou bem mais aliviado.
- Quando chegamos perto, parece que se distanciam mais... Está tudo muito estranho... - Louis reclamava pegando a bússola das mãos de Tim.
- Talvez não esteja funcionando mais tão bem, o bruxo não disse que seria um localizador temporário ou permanente. - Parei de caminhar e encarei os dois, Louis fuzilava o garoto com o olhar.
- Bruxo!? Vocês não me contaram nada relacionado a isso. Andem! Quem deu essa bússola há vocês para acharem a Alina? - Os dois suspiraram de frustração, teria que ameaçá-los.
- Se não me contarem, serei obrigado a atacar vocês! Não querem isso, certo? - Tim se vira para mim com o olhar medroso.
- Lembra que te contamos que estávamos numa vila e que homens da igreja atacaram e mataram várias mulheres e que salvamos a Alina e ela fugiu. - Eles haviam me contado a história, mas não em detalhes.
- Continue. - Ordenei e o mesmo engoliu em seco antes de voltar a falar.
- Eu acabei sendo morto por um dos homens... - juntei as sobrancelhas em confusão - Enquanto Louis carregava meu corpo, um bruxo apareceu e ofereceu ajuda em troca de outra coisa.
- Ele nos contou algo relacionado a cuidar da Alina desde que ela era pequena, mas a mesma não tinha conhecimento disso... ele queria que fôssemos atrás dela para continuarmos ao lado defendendo como sempre fizemos.
Era bem óbvio que Louis iria atrás dela depois que me queimasse, mas ele me reviveu e nós deu essa bússola. - Olhei para o objeto nas mãos de Louis e estava meio confuso com toda a história.- Isso me parece bem mais complexo do que pensei... - expressei e Tim balançou a cabeça positivamente.
- Talvez aquela luta no Castelo abandonado tenha sido o bruxo salvando Alina. - O que ele dissera tinha feito sentido, mas ainda me causava uma grande vontade de saber as intenções desse homem com ela.
- Então agora estamos indo atrás dela com a chance de encontrarmos ele? - Eu só iria sossegar quando ela estivesse ao meu lado.
- Provavelmente... não podemos deixá-la. Vamos continuar! Problema dele se não quiser nossa presença. - exatamente, quero ver com meus próprios olhos se ela está bem.
- Isso! Vamos. - Continuamos andando com os cavalos de Harry, não encontramos os tais empregados da casa dele. Não haviam aparecido então pegamos os cavalos para irmos mais rápido, eu poderia ir na forma de lobo, mas os humanos aqui são limitados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...