23. Tempo de reflexão

52 19 137
                                    


{ Alina }

Uma semana depois...

Finalmente estou há uma semana sem fugir e aqui no vale de gamut pude conhecer muito mais sobre a religião deles e aprender a controlar os meus poderes. Mas é claro que algumas pessoas ficaram receosas com a minha presença, pareciam que tinham medo de mim, mas Prexy me acolheu como uma filha.

Eu tentava controlar alguns objetos em minha frente para testar se tenho o dom da manipulação.

— Sua mente está muito pesada, dessa forma nunca irá conseguir. — Comentou,  Prexy se aproximando de mim.

— Eu não consigo parar de pensar no Harry...no zayn e os meus amigos. — Confessei, colocando as duas mãos sobre o  rosto.

— Tom e Louis estão bem, eu soube que eles passaram por uma vila próxima, agora Zayn... eu não consegui localizá-lo. Já Harry somente você pode saber... — Informou, e levantei o olhar confusa.

— Eu sinto que ele está vivo mesmo sabendo que já fizeram o funeral, algo dentro de mim não quer aceitar... —  Desabafei com a mão no peito em angústia.

— Nunca duvide dos seus sentidos. —  Disse e ao mesmo tempo lembrei-me de Amice.

— Amice me dizia isso o tempo inteiro. —  Me levantei e andei até uma janela para  observar as montanhas.

— Gawain voltou! — Uma voz feminina chama a nossa atenção.

Durante esse tempo, algumas criaturas sombrias vindas do Reino dos Santtevares estavam atormentando alguns vilarejos, e sabíamos que era apenas o começo, então Gawain saiu para caçar enquanto me obrigou a ficar aqui protegida.

— Gawain! — Gritei, enquanto corria e  saltei nos braços dele em um abraço apertado.

Talvez eu estivesse carente ou sensível depois do que aconteceu, porém ele foi um grande apoio e era um dos únicos que eu sabia que estava do meu lado.

— Você está bem? — Perguntou preocupado.

— Estou sim, agora feliz porque voltou. — respondi lhe dando um sorriso animado.

— Até que foi bem fácil, eram apenas uns demônios do clã mais baixo. — contava enquanto entrávamos no castelo.

— Acho que nenhum desses eu conseguiria derrotar. -— comentei rindo.

— Pois, eu acredito que você derrotaria até o rei... — Disse, me fazendo o olhar de soslaio.

Após algum tempo descansando ele me pegou de surpresa no campo de treinamento e me jogou uma espada, sorri maliciosa enquanto o mesmo se posicionava, e os nossos olhos brilhavam naquele mesmo roxo intenso.

{ Estelar }
Nessa semana, andei especulando tudo à minha volta, até perceber que quem poderia me dar alguma informação válida era Alantis, o comandante do exército de meu pai.

— Você realmente cresceu bastante. — Comentou Alantis ao me servir uma taça de vinho.

— Eu tenho algumas perguntas para você. — Cortei-o, indo direto ao ponto.

— Pois então comece. — Deu permissão, e se sentou na poltrona à minha frente.

Alantis era um vampiro transformado, chegou aqui no Reino há uns 258 anos e se tornou o comandante por ter desenvolvido habilidades importantes, tem a aparência de quando morreu com seus 30 anos e sempre foi misterioso e cruel nas batalhas.

— Eu estou investigando a morte de meu irmão e dentro delas, soube que meu pai teve contato com Harry pouco tempo antes dele voltar para o reino, você pode confirmar isso? — Expliquei, recebendo um olhar cerrado, mas que logo foi suavizado.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora