Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
~trilha na mídia~
《Se preparem pro início dos tempos》
♤Boa leitura♤
{Pov Estelar}
Entre os pinheiros verdes e uma parte mais seca da floresta, eu segurava na cintura de Louis enquanto andávamos a cavalo, Tim estava quase dormindo em cima do outro cavalo e eu o chamava às vezes para acordá-lo.- Você está melhor? - perguntou Louis, eu havia passado mal mais cedo por um motivo desconhecido, mas eu sabia que tinha acontecido algo.
- Acho que sim...- respondi meio pensativa.
- Não é comum te ver passando mal. - Disse Tim me olhando preocupado.
- Estou bem meninos, obrigada! - tentei acalmá-los.
Escuto meu nome sendo chamado e reconheço a voz de meu irmão Peter, mas porque ele estaria por essas bandas? O vejo correndo e pulo do cavalo indo em sua direção.
- Estelar! - Disse com a voz embargada me abraçando com força.
- O que houve? - indaguei preocupada.O mesmo me contou com dificuldade sobre o que tinha acontecido e agora eu refletia olhando pro horizonte enquanto lágrimas desciam descontroladamente pela minha face.
Sinto o abraço dele por trás e respiro profundamente antes de voltar a falar.
- Foi muita informação, logo agora eu que eu ia tentar algo. - murmurei me virando para ele.- Eu sei algo que podemos fazer..., lembra da frase que meu pai disse? - dizia me olhando fixamente. - Tudo vai se encaixar, tempos sombrios virá, mas o seu sangue irá nos salvar. - me relembrou. - Só existe uma pessoa que seria capaz de nos salvar.
- Harry..., eu pensei o mesmo. Por isso eu estava indo atrás do feitiço que reviveu Tim. - ele me interrompeu.
- Não precisamos do feitiço, meu sangue curou alguns animais, eu nunca usei em um vampiro, mas pode dar certo. - explicou fazendo minha mente ficar clara.
- Sim! SIM! Eu também tenho algo que faria dar mais certo... - completei esperançosa.
●●●
Agora estávamos em cima de uma montanha olhando para o Reino, precisávamos chegar até o corpo do meu irmão.
- Vocês tem uma noção de como entrar? Mesmo que seja a casa de vocês, agora tem uma segurança diferente. - Tim comentou.
- Temos nossos truques. - Disse confiante.
Com minha ajuda consegui fazer com que os poderes de meu irmão ficassem mais fortes e fizemos todos nós ficarmos invisíveis e adentrarmos pela parte de trás do castelo, quando chegamos próximos da torre, escutamos alguns guardas, mas conseguimos nos esconder dentro de alguns cestos.
- Estou me sentindo aquelas najas que saem do cesto. - sussurrou Louis.
Conseguimos chegar na torre e entramos na enorme sala que só tinha uma certa iluminação apontada pro caixão preto de Harry em cima do altar.
Aproximamos e abrimos a tampa, o corpo dele estava perfeito como no dia do funeral, com uma túnica de seda preta e as mãos em cima do corpo com seus anéis.
- Vamos logo, não temos muito tempo. - Peter alertou ansioso.
Peguei o pote em minha bolsa e uma adaga, fiz um corte na mão de Peter e derramei uma boa quantidade de sangue dentro do recipiente e logo peguei a poção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...