{Harry}
Meu corpo estava ardendo de fúria e a gritaria de mulheres e crianças estava recente novamente em minha memória, me fazendo ter umas das piores lembranças que não desejava lembrar.
Quando ouvi o sobrenome da família daqueles lobos fedorentos, não consegui disfarçar meu ressentimento e logo me afastei de Alina para não acabar descontando isso nela.
Tenho certeza de que foram um deles que levaram minha Adélia, mas não consegui arranjar nada que provasse isso. E quando a guerra deu uma pausa, decidi deixar isso de lado já que nada ia trazê-la de volta e apenas iria criar mais memórias de peso na consciência.
Mas se algum deles aparecesse em minha frente, não sei do que seria capaz...
Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi vozes no andar de cima e logo forcei o olfato, sentindo um cheiro familiar, não perco tempo e logo estou na porta do quarto dela.
- ALINA! VOCÊ ESTÁ BEM? - eu tentava não derrubar a porta, mas se não ouvisse nada eu o faria.
Ela demorou um minuto antes de abrir a porta e estava com o rosto pálido, entrei no quarto rapidamente e olhei em volta checando tudo, e agora eu sabia de quem era o cheiro perfeitamente.
- Eu sei que está aqui ,vou contar até três e você aparece, se não vou ter que ir reclamar com o papai.
Minha irmã caçula era o transtorno diário do meu pai e mesmo que eu tenha me desligado da família, ela sempre vem aqui já que não obedece a ninguém. Essa nova geração... mas de verdade? Eu prefiro ela mil vezes antes de qualquer outro membro da família.
- Você acha que tenho medo dele?
- Achei! - ela aparece no meio do quarto com as mãos na cintura.
Alina estava parada do lado da porta sem entender nada.
{✽✽✽}{Pov Alina}
Estava sentada no sofá da sala enquanto estelar me fitava curiosa e parecia o esquilo daquela noite me observando depois da queda.
- Estelar, pare com isso! - Harry repreendeu a menina.
- Eu não consigo ler a vida dela, você é uma vampira também? - eu junto as sobrancelhas e ajeito a postura.
- Sou uma humana comum.
- Tem certeza? - ela faz uma careta meio engraçada. Arregalo os olhos pensando na possibilidade.
- Estelar, por favor! - o homem de botas pretas e cabelos amarrados num coque caminha pela sala procurando por algo.
- Quer fazer um teste depois? - ela sussurra no meu ouvido e parece que ele não ouviu.
Eu apenas deixo cair a cabeça pro lado sem saber o que responder, já que aquilo havia me despertado interesse. Começo a sentir sono do nada e decido ir pro quarto.
- Acho que vou dormir, boa noite para vocês - me levanto e começo a andar em direção à escada.
- Certo, boa noite, Alina, depois conversamos - o homem fala calmo e Estelar também me dá boa noite, se esticando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...