Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
~trilha na mídia~♤Boa leitura♤
Coração angustiado. Após ter ficado em meu quarto sendo consolada por Gawain, pedi a ele para me dar um tempo para pensar, e assim eu saí pelos jardins sozinha sentindo novamente a vontade de desabar.
Sentia o gosto das lágrimas em meus lábios e o vento beijando meu rosto em um conforto falido, já que não podia deixar de ser frio apenas para me agradar, assim como os humanos não deveriam deixar de ser o que são para agradar a todos.
Abraçava o próprio sentimento a falta do meu amor, Harry... apesar de tudo que aconteceu, eu sentia que aquele não era o meu Harry e nunca será. Mas eu queria tanto uma segunda chance.
Quem diria que quando eu o rejeitei ao saber que era um vampiro, não imaginava que eu própria seria a aberração. Ainda posso me recordar:
"Você poderia ter me matado, ou era isso que planejava quando me fez aquela proposta?"
"Não, eu nunca faria isso!
"Como vou ter certeza? Eu deveria ter desconfiado desde o início, aquilo tudo parecia um plano para fisgar uma presa"
Mal sabia que agora quem devia temer era ele... tudo aconteceu tão intensamente que minha alma parece que foi pisoteada por milhares de pessoas. "Harry se estiver me escutando, em qualquer lugar que esteja, saiba que amo te imensamente. Meu amor!"
Sinto o vento ficar mais forte e meus cabelos voarem e minha pele se congelar, mas nesse meio termo minhas mãos saltam veias roxas e sinto todo meu poder subir pela minha garganta até fazer meus olhos brilharem.
Um alerta de perigo soa em minha mente quando observo uma silhueta vindo em minha direção, fico em posição reta, mas pronta para qualquer luta.
Uma pessoa encapuzada aparece ficando a uns três metros de distância e a vejo tirar o capuz revelando uma mulher de mais ou menos quarenta anos com cabelos castanhos compridos e olhos de mesma cor e tinha uma maquiagem mais pesada e um batom preto.
- Você cresceu tanto...- murmurou com uma voz calma.
- Quem é você? - Perguntei desconfiada.
- Não se lembra da mamãe? - responde me fazendo ficar estática e assustada como se estivesse vendo um fantasma.
°•●●•°
{Pov Peter}
Arrependimento e sentimento de ser inútil. Olhei para o corpo de Harry em cima do altar dentro daquele quarto escuro e me lembrei de não ser corajoso o suficiente para ir contra a decisão do meu pai de levar aquela poção de fortalecimento para Harry, porque com certeza sem isso ele não teria causado tanto estrago em tão pouco tempo.Ser imortal e ter poderes deve parecer uma coisa maravilhosa para os humanos, mas na vida real não era bem assim. Ser um vampiro para mim era quase como uma condenação que eu seria obrigado a aturar durante a eternidade.
Me aproximei do corpo dele e reparei em uma lágrima descendo do olho esquerdo dele, limpei ela e estranhei a ação, será que estava mesmo morto ou apenas em um sono profundo.
Das duas formas a guerra contra o Falk ainda estaria de pé me causando calafrios. Tenho vontade de sumir pra nunca mais voltar, mas ainda estou aqui para minha irmã, não posso ser mais covarde.
- Peter, venha até aqui. - escuto a voz de minha mãe em minha mente e devo ir até ela.
Olho uma última vez para meu irmão, eu ainda sinto que o vampiro mais forte não se deixará ser derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...