🥀Agradecimentos🥀

39 6 17
                                    

À única coisa que sinto por todos vocês que acompanharam essa jornada até aqui, é um imenso carinho e gratidão pois devem saber como é difícil concluir uma obra e eu consegui através dos incentivos que me deram ao ler,votar e comentar bastante.

Nunca imaginei que tudo isso se tornaria parte do meu coração de uma forma tão intensa que me trouxesse de volta a vida.

AVISO ⚠️

Love for exiles terá sim uma continuação que já está sendo projetada e torço para que ainda estejam aqui quando for lançada.

Saberemos o que aconteceu no Reino de Kariamoto e se realmente essa feiticeira é a tia de Alina e como ela reagiu à tudo aquilo.

Lembrando que todos são imortais, então se pensaram nos bruxos. 
Eles estão bem vivos e estarão na próxima temporada.

Me contem aqui o que acharam e dêem seu feedback se puderem.

Para vocês que gostaram da minha obra, aconselho que visitem o meu perfil aqui no wattpad, onde poderão encontrar os meus outros projetos que estão em andamento. 

Ficarei imensamente contente com a sua presença.🖤

Acho que por enquanto é só isso e lembre-se de ter cuidado ao abrir a porta a estranhos, a não ser que seja o amor da sua vida, mas para saber terá que correr o risco.

Bebam água.
Milhões de beijinhos!! 
Até a próxima!🖤🥀

🦇🐺🥀🔮🧙🏻‍♂️

🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO 🎉
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora