26. Traidor

67 20 184
                                    

Espero que apreciem e votem e comentem se puderem

♤Boa leitura♤

{Pov Liam}
Em mais um dia de buscas, eu estava ansioso para achar meu irmão Zayn, depois que soubermos o que ele havia feito, meu pai ficou feliz pelo filho não ter perdido, mas ao mesmo extremamente preocupado, causando assim um misto de sentimentos que o deixavam trancado no quarto por metade do dia.

Ainda pra piorar, a poção do alfa foi roubada e teremos que ir atrás antes que seja usada por seres maus intencionados.

- Acorda! - gritei para meu colega Niall Horan, um híbrido que conseguiu entrar pra guarda real depois de muita tentativa.

- Só mais cinco minutinhos...- gemeu manhoso e eu puxo o seu lençol com brutalidade.

- Anda logo! Nem parece que lutou tanto para conseguir esse cargo! - gritei contra o rapaz loiro que acordou rapidamente.

- Me perdoe! Já estou acordado. - implorou ficando de pé de pijama e cabelos bagunçados.

Nós arrumamos e saímos para mais um dia de buscas, no meio do caminho acabei conseguindo farejar um odor diferente e logo fiquei em alerta.

Ficamos observando em cima de uma montanha e nossa visão conseguiu visualizar um homem, mas não era apenas um homem e sim um vampiro.

- Acho que é o comandante do exército dos santtevares. - Niall comentou baixo.

- O que ele anda fazendo por estas bandas? - me indaguei curioso.

Andamos um pouco seguindo ele até pararmos perto de uma cabana velha.

- Estou sentindo uma energia muito pesada nesse lugar. - percebi que meu parceiro estava com as mãos no coração angustiado.

- Vamos esperar ele sair. - afirmei e ficamos em cima de uma árvore à espreita.

Após algum tempo vemos o mesmo sair acompanhando de uma moça da capa vermelha, então descemos e entramos na cabana e reparando havia móveis antigos e uma panela no fogo, puxei Niall pelo camisa quando o vi indo em direção à comida.

- Não toque em nada! - sussurrei adentrando mais o cômodo até sentir um cheiro familiar.

- Zayn!? - chamei e logo em seguida dei um chute na porta abrindo ela.

A cena que me deparei era deplorável, meu irmão estava deitado no chão com correntes em suas pernas já causando feridas enquanto suas vestimentas estavam sujas e fedorentas, sua feição pálida em meio a hematomas e uma respiração pesada.

- Liam? - murmurou com dificuldade olhando para mim com os olhos marejados.

- Meu irmão. - Não perdi tempo e o livrei daquelas correntes e com a ajuda de Niall carregamos ele para fora da casa.

Colocamos em cima de uma cavalo e guiamos para o nosso Reino, aqueles vampiros irão pagar por ter feito isso com o nosso alfa.

{Pov Alantis}
Quando voltamos para a cabana, percebi que o lobo havia fugido, para minha infelicidade, agora terei que apelar para outro plano.

- E agora? Iríamos usar o lobo para ser o culpado. - a loira enchia meus ouvidos de reclamações.

- Cala a boca! - gritei contra ela a fazendo marejar os olhos.

- Você nunca falou assim comigo... - percebo que cometi um erro e logo a abracei pedindo desculpas.

- Perdão, olha temos um plano B e iremos botar em prática. Eu prometi que aquela coroa seria sua, e será. - afirmei olhando nos olhos dela.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora