∴━━━✿━━━∴
Minhas pernas já doíam de tanto andar e o sol batia contra o meu rosto de um jeito leve e agradável.
Durante o caminho conheci um pouco mais sobre o Zayn e descobri que ele veio de um reino não muito distante e é o primogênito do rei.
Sim, eu arregalei os olhos quando soube e o perguntei curiosa, o por quê estava vagando por aí sozinho e respondeu que queria dar um tempo de tudo e da sua vida no castelo.
Por um lado o compreendo, deve ser difícil ter tantas obrigações e uma imagem a zelar.
E como eu sei que ele está falando a verdade? Bom, ele tinha um anel em seu dedo anelar e a espada que carregava em sua cintura tinha o brasão da família.
Achamos um lugar que tinha uma vista perfeita do pôr do sol então paramos para observá-lo.
- Ainda não posso saber o nome da senhorita? - Indagou me olhando com um sorriso fofinho e com o seu olhar curioso me derretendo.
- Alina... - revelei, virando o rosto pro nada fingindo estar distraída.
- Sabia que tinha um belo nome. - Pede licença ao pegar em minha mão dando um beijo suave e fiquei corada.
Ficamos distraídos e ele começou a contar as suas aventuras todo empolgado, mas perdi à minha atenção quando me senti observada novamente, então visualizei um homem vindo
em minha direção com uma espada e não pensei duas vezes antes de retirar a espada de Zayn da cintura com rapidez e contra atacar o homem.A única coisa que ouvi foi a voz de Malik desesperado e o som das espadas chocando uma na outra, travava uma intensa luta com ele até ver a oportunidade para chutar o seu rosto o deixando no chão indefeso sem sua a espada que vôo para longe.
Antes que o homem voltasse a me atacar ele é acertado por um soco de Zayn que o pega pelo colarinho e grita contra seu rosto:
- QUEM É VOCÊ!? QUEM TE ENVIOU!?- Esbravejou furioso.
Ele ficou em silêncio e foi uma péssima idéia já que levou outro soco e agora sangrava ainda mais.
- DIGA AGORA OU IRÁ TER UMA MORTE TERRÍVEL!! - Ameaçou e pude ver à sua expressão de ódio e nunca pensei que fosse tão violento, mas estava gostando e desejava que o matasse logo ou eu o faria.
- Nunca imaginei que o príncipe estaria envolvido com uma bruxa, VOCÊ ESTÁ MANCHANDO A IMAGEM DE SEU PAI!
Nessa hora meu corpo se arrepiou todo e agora como iria explicar isso para ele?
Eu não podia manchar a imagem de zayn como o homem disse.
- ESTÁ LOUCO! IRÁ MORRER! - Respondeu e com certeza não acreditava no homem, mas eu não podia mentir pra outra pessoa novamente, então não pensei mais e fugi rapidamente do local ouvindo a gritaria e o som dele espancando o homem.
Enquanto corria percebi que ainda estava segurando a espada e agora não tinha nem como voltar para devolvê-lá.
"Só espero que um dia ele possa me perdoar.."
✫•*•✫
{ Zayn}
Quando me dei conta que Alina havia fugido, perdi o resto de paciência que me restava e continuei socando o homem até a morte.
Ela tinha levado a minha espada que ganhei ao fazer dezesseis anos e era muito perigosa nas mãos de quem não sabe usar, precisava achar ela o quanto antes, e também essa seria uma boa desculpa para nos reencontrar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...