14. Lua nova

107 27 149
                                    

— Dói para se transformar? — Perguntava Tim curioso e só escutei  Zayn rindo enquanto tentava se explicar.


Um pensamento aleatório me veio e me indaguei do porquê Estelar  demorar tanto para se alimentar, e como não sou uma vampira, então acabo não sabendo sobre o tempo mínimo. O pior é que eu estava ansiosa para ir ver como Harry estava, no entanto decidi esperar por ela para não fazer algo de errado.

A mesma apareceu em minha frente enquanto bebia um copo de água me engasguei de susto, arracando uma risada marota dela.

— Nem avisa. — repúdio à ação dela.

— Desculpa. E porque trouxe um lobo para cá? — Perguntou repentinamente me fazendo ficar estática. — Eu estou sentindo o cheiro dele se é isso que está se perguntando. 

— Ele é apenas o meu amigo e está do nosso lado. — Falei, recebendo um sorriso malicioso. — Porque está com essa cara?

— Também senti um cheiro de afeto no ar... Olha eu apoio muito você com  o meu irmão, mas o Zayn também é um bom partido, sem contar o caráter que ele tem de sobra. — Comentou.

Fiquei vermelha no mesmo instante, e também desconfiada por ela  conhecer tanto o Zayn.

— Que isso? Não quero dor de cabeça com homens. — Dou de ombros e realmente não queria.

— Está certa, porém o amor não espera. — Diz, pegando um pedaço de pão.

— Eu não sei se acredito nessas coisas, a minha maior preocupação é ficar viva. — Corrigi, e vejo a tombar a  cabeça de lado.

— Você é tão misteriosa, sinto que às vezes não é quem diz ser. — Fala e cerro os olhos em sua direção.

— Eu não devo satisfações do que fiz no passado para ninguém. — Retruco, e o jeito da ruiva estava me causando desconforto.

— Você está certa. No entanto existe algo dentro de você que parece bem importante. — Murmura.

Queria sair daquele cômodo imediatamente, será que ela sentiu a magia que estava dentro de mim?

— Não tem nada aqui, a não ser uma grande vontade de ir embora. — Alterei o tom de voz.

Estelar me olhava despreocupada enquanto com certeza eu já estava vermelha de raiva.

— Por que não vai? — Provoca, mas eu não podia me exaltar como ela queria.

— Olha aqui, eu não vou cair nas suas provocações, está me ouvindo? —  A vejo segurar o riso e me sinto ainda mais furiosa.

— Calma, por quê está tão nervosa? —   A voz cínica dela me fez rosnar.

Bufei de raiva e saí do cômodo pisando fundo deixando ela para trás. Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Já estou começando a entender o porquê os santtevares são tão odiados.

...

Me dirigi para a sala, encontrando os meninos bebendo vinho e conversando, e quando se dão conta da minha presença, logo arrumam as  suas posturas.

— Eu não vou falar nada. — Digo e saio da sala em passos firmes deixando os calados.

Numa situação dessa eles estavam se  divertindo, tanto faz eu estaria fazendo o mesmo, porém preciso manter minha pose de mulher séria e madura.

Meus passos ecoavam pelo corredor enquanto a minha mente silenciosa se perturbava com a sensação de vazio extremo, não me sentia tão perdida assim desde os dez anos.

Quando passei ao lado de uma porta pequena de madeira comecei a ouvir uma voz me chamando e logo senti um frio subir pela minha espinha me fazendo congelar no mesmo lugar.

Parecia errado? Sim, mas eu precisava tentar me matar, então puxei a maçaneta me deparando com uma escada visualmente sem fim dando acesso à um túnel escuro. Comecei a descer pela escada de cimento ainda pensando em voltar, mas quando as tochas foram apareceram me fizeram ter uma visão mais ampla do ambiente, repleto de  artefatos antigos e empoeirados, continuei a descer parando no meio de um salão enorme.

Quando olhei para um ponto escuro na sala me deparei com Harry sentado na mesma cadeira que o deixamos com os pulsos acorrentados para atrás e os cabelos tampando metade de seu rosto e apenas uma pequena luz da lua vinda de uma janela iluminava a outra parte da sua face.

O problema é que, esse não era o calabouço onde o deixamos e os meninos não trocariam ele de lugar sem me avisar.

Meu corpo estava mais gelado do que nunca e apenas a respiração dele podia ser ouvida, tentei dar passos para trás na intenção de sair daquele lugar, mas fui impedida.

Por quê está indo embora? — Sua voz rouca causou um eco sombrio.

— Não é hora de conversarmos. —  tento ser firme, apesar do receio.

-Sempre é hora de conversar "Alina" - ele dá ênfase no meu nome fazendo meu peito acelerar.

Ele jogou os cabelos para trás e abriu os olhos formando um olhar penetrante em mim dos pés a cabeça me fazendo ficar desconfortável.

— Você é bem mais bonita do que imaginei... — murmurou e agora eu tinha certeza que aquele não era mais o meu Harry.

— "Obrigada!" — agradeçi em desdém.

Suas belas esmeraldas haviam dado lugar a um par de olhos vermelhos cor sangue e podia jurar que o castanho de meus olhos já havia se perdido naquele intenso olhar sedento.

— Estou com fome, vocês não irão me alimentar? — indagou com um olhar desconfiado.

Com certeza não poderíamos fazer isso já que ele ficaria mais forte e consequentemente daria ruim, então é melhor deixá-lo com fome mesmo que se tornasse mais agressivo.

— Não! Agora não. — Negou o fazendo franzir a testa e fecha os olhos.

Ouvi me chamarem lá de cima e gritei para me escutarem, logo começo a ouvir passos e avistei os meninos descendo as escadas, mas eles pararam me olhando espantados e minha feição estremeceu com medo do que está causando medo neles.

Sinto uma respiração em meu pescoço e uma mão agarrar a minha cintura fazendo o meu corpo se chocar contra algo duro e quando subi o olhar, me deparei com Harry me encarando com um sorriso de lado.

"ALINA!!"   "NÃO! NÃO!"

Eles gritaram, mas já era tarde e Harry já havia me agarrado e levantado voo quebrando a janela, me levando para algum lugar no meio daquela escuridão da madrugada iluminada apenas pela lua nova.

O preço por amá-lo é ter que sobreviver a cada nova ferida profunda em meu corpo

O preço por amá-lo é ter que sobreviver a cada nova ferida profunda em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤----------------♤

Estou surtando meu deus

O que será que vai acontecer agora? Por que a Estelar agiu dessa forma?

Ansiosa estou, logo voltarei

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar se puderem

Bebam água
Beijos🖤

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora