45. Falk

22 7 40
                                    

{Zayn}

Daqui do terraço, dava para ter uma visão esplêndida da floresta de pinheiros e ao longe podia se ver a praia e o mar num azul escuro e profundo, os santtevares eram privilegiados por terem essa vista.

— Aqui é lindo, não é? — comentou Alina se sentando ao meu lado.

— O mundo é magnífico, só que muitos não sabem apreciar da melhor forma e acabam destruindo por suas próprias ganâncias. — respondi me sentindo mal pode não fazer mais pelo meu planeta.

— Você é um homem incrível, além de protetor, justo e respeitoso. Ainda é defensor da natureza. — disse rindo e a acompanhei.

— Acho que eu vim com defeito então, porque a maioria dos homens não valem nada. — expressei.

— Tens toda razão, não sabe como eu agradeço aos astros por terem colocado homens honestos ao meu lado. — confessou, e me virei a olhando fixamente.

— Você está bem? Depois de tudo que aconteceu, creio que ainda está se recuperando. — indaguei percebendo que sua atenção se perdia em lembranças.

— Não preciso nem dizer como estou, agora temos uma ligação que faz com que sejamos unidos para sempre. — respondeu. — Zayn... eu não quero te prender a mim.

Suspirou pesadamente e olhou novamente para o horizonte sentindo seu peito se apertar e eu conseguia senti-lo ainda mais por causa da distância em que estávamos.

— Eu entendo, não precisa ficar se martirizando por isso. Não pense que irei ficar grudado no seu pé o resto da vida apesar de ser capaz de fazer isso... — falei dando uma risada abafada a fazendo voltar o brilho.

— Saiba que estou ao seu lado e nada vai estragar nossa ligação e mesmo que eu me sinta triste, irei lembrar do quanto você preencheu meu vazio com sua força e personalidade.
Depois de te conhecer pude finalmente saber o que procurava, aceitei ser o rei e não estou me sentindo mais perdido como antes.

Nesse instante vejo os olhos dela marejarem e não resisti em fazer o mesmo e agora estávamos dividindo uma estranha dor, mas necessário para a nossa evolução como pessoa.

— Não sabe o quanto me deixa feliz por saber que se sente dessa forma. Apenas posso dizer o mesmo, ter a sua proteção e companhia me fez sentir que não estava sozinha. Obrigada por ser você! — falou e me abraçou forte e passei minhas mãos em suas costas a afagando levemente.

— Obrigada por aparecer naquela floresta."Minha garota da capa sombria". — sussurrei em seu ouvindo me lembrando de tudo que passei em tão pouco tempo.

Não sei por quanto tempo ficamos ali juntos, mas parece que havíamos parado no tempo e nada mais a redor existia.

"Estar ao seu lado Alina era como um paraíso em que eu apenas podia observar."

Alguns dias depois...

— Você tem certeza que dará conta de tudo sozinho? — perguntou a minha mãe na porta do Palácio.

— Sim, vocês precisam de descanso e eu preciso me acostumar a liderar uma matilha. — respondi passando minhas mãos em seus ombros.

— Hum...então tudo bem. Até mais! Se cuide meu filhote. — Se despediu entrando na carruagem.

Me virei encontrando meus irmãos e comemoramos a ida de nossos pais, agora poderíamos celebrar a festa da Serena do nosso jeito.

Festa da Serena: Celebração da independência dos falks da matilha de Nordic.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora