Espero que apreciem e votem e comentem se puderem
~Trilha na mídia~
♤Boa leitura♤
Correr. Foi assim que se iniciou e assim que se termina, correndo pela minha vida, sentindo meu peito pulsar, não tinha mais nenhum neurônio para pensar no que fazer, então o jeito é agir e demonstrar quem sou de verdade.
Após ter desfigurado o rosto de Alantis com minhas unhas, corri bastante até chegar naquela sala onde ficava o trono de Morana, mas estava vazio, escutei conversas em uma sala e fui olhar por uma fresta, visualizando algumas bruxas em volta de um globo mágico.
- As estrelas estão se alinhando, logo mais a lua de sangue nascerá e tomaremos o nosso lugar. - discursou uma delas me fazendo arrepiar.
- Minha senhora...- ouço uma voz atrás de mim e me viro de supetão agarrando seu pescoço.
- Yoran?? - indaguei o puxando para um abraço apertado enquanto ele tossia por ter sido esganado do nada.
- Viemos te salvar, todos estão vindo para cá. - avisou com um sorriso animado.
Meus olhos brilharam de alegria, mas uma dor forte me desfazer meu sorriso e vejo a feição de Yoran se assustar, quando olhei para baixo estava com uma estaca cravada no peito e quando é retirada, eu desabo nos braços dele.
- Era tudo que eu precisava.- diz a voz de Alantis enquanto eu sinto meu sangue descer da minha boca. - um traidor.
Caída no chão ainda consigo ver o ruivo ser levantado pelo pescoço e o mais alto pegar uma lança para matá-lo, eu me desesperava para ajudá-lo, mas eu perdia muito sangue e sentia algo amargo na boca diferente do gosto metálico do sangue.
De repente uma flecha acerta o braço de Alantis que solta o garoto imediatamente e aos meus olhos o mesmo transformou em um corvo voando pra longe dele e na entrada da sala estava Gawain com um arco nas mãos.
- Seu desgraçado! - rosnou o vampiro sentindo seu braço doer muito. - Irá se arrepender... - ameaçou levantando a outra mão fazendo um pilar da parede cair.
Sinto ser arrastada pra escuridão vendo a luta ser ainda mais longe e alguém me pega nos braços e sai correndo por um corredor sombrio.
- Alina, Alina. Pelos deuses! - re conheço a voz de Tim e tento abrir um sorriso emocionada.
Eles estão em volta de mim enquanto parecemos estar num quartinho e Louis pressionava minha ferida enquanto Tim limpava meu rosto com um pano.
- Meninos...- murmurei, tossindo um pouco.
Lágrimas desciam pelas nossas faces e eles demonstravam o quanto estavam com saudades, porém a dor era muito forte e eu começava a sentir algo vindo.
- Isso não é bom. - comentou Louis assustado.
Olhei para meu reflexo em um espelho de canto e minhas veias estavam pretas, estava tendo alguma reação e não vai ser boa.
°•●●•°•●●•°•●●•°
{Pov Gawain}
Entrar naquele castelo não foi tão difícil, talvez as bruxas estivéssem reunidas para outra coisa então foquei em procurar Alina, como era muito grande demorei um pouco e até me perdi dos meninos.- Um traidor...
Quando me deparei com aquele vampiro enforcando Yoran e Alina caída no chão, peguei meu arco e mirei acertando seu braço livrando o menor dele.
- Seu desgraçado! - rosnou para mim com uma mão na ferida e me olhou com seus olhos avermelhados. - Irá se arrepender...
Um pilar caiu sobre mim, mas o explodi com magia e quando me deparei, ele estava em minha frente com uma face sanguinária, tentou atravessar a mão em minha carne para esmagar meu coração, mas não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...