{Alina}— Retire suas mãos dele agora!! — ordenei ao adentrar o salão e perceber que Morana estava mantendo Gawain preso em um pilar.
Ela o soltou rapidamente fazendo ele cair, mas impeço que o mesmo se machucasse com a ação, em seguida me aproximei dela com a postura ereta a olhando nos olhos estampando minha fúria.
— Você queria a mim, aqui estou. — falei calma com os braços abertos. — Quero acabar com isso, de uma vez por todas.
Estendeu a mão para mim e eu segurei mesmo ouvindo os gritos de Gawain e no mesmo instante tudo se apagou.
25 anos atrás…
Em um quarto bem arrumado, repleto de enfeites e brinquedos, estava um berço ao centro onde uma bebê de olhos castanhos observava uma mulher à sua frente.
Olhando para pequena, logo a criança a recebeu com um sorriso meigo, deixando suas bochechas gordinhas e pequenos dentinhos nascendo trazer aquela imagem de um ser angelical.
— Nunca imaginei que ser mãe me deixasse tão frágil… — murmurou dando um suspiro cansado.
— Então a sua intenção não foi cumprida, já que se imaginava mais forte com a minha chegada. — respondi saindo da escuridão de onde estava fazendo Morana se virar para mim tranquilamente.
— Na verdade, a intenção era que eu lhe desse o meu lugar. — corrigiu. — Há centenas de anos, nós somos atacadas por várias raças e mesmo sabendo como derrotá-las ainda não tínhamos alguém tão forte capaz de usar essas habilidades.
— Só que se esqueceu de mencionar o motivo pelo qual iniciaram uma guerra, que eu saiba eles não atacam sem motivo. — retruquei dando uma volta ao redor dela.
— Quando eu era apenas uma aprendiz, morando em uma vila que havia somente mulheres. Acabei sendo salva na floresta por um homem que se chamava Vladimir Santtevares, logo me apaixonei por aqueles olhos verdes…e ainda não sabia que o mesmo era um vampiro.
Depois de algum tempo, enquanto fazia compras em uma feira, me deparei com outro homem incrivelmente lindo e ele se chamava Forest Falk, um das pessoas mais gentis que já havia conhecido e que descobri ser um lobisomen.
Como o esperado, os dois queriam se casar comigo, mas eu me senti tão confusa e perdida que escolhi ficar sozinha…
Quebrando o coração deles, não imaginava que iriam iniciar uma guerra terrível…Forest matou Vladimir no campo de batalha, e nessa altura ambos já tinham família, Kardan o filho mais velho ceifou a vida do lobo em vingança.
Então já pode imaginar quem os filhos dos reis culparam por toda essa desgraça.
— Os avôs de Harry e Zayn iniciaram tudo isso por você…então agora tudo está claro. — murmurei fazendo minha mente juntar todas as peças.
— Tive que arranjar novas formas de me defender e por causa disso acabei cometendo muitos erros e envolvendo magia maligna. — explicou.
Sinto uma mão em meu pulso me puxando para longe e me desesperei ao sentir meu corpo se desfazer.
— Minha senhora, ainda bem que consegui te tirar de lá a tempo. — Yoran me segura em seus braços e pareciamos estar no meio de uma floresta.
— O que está acontecendo? — indaguei ao me levantar e até minhas roupas estavam diferentes.
— Ela estava te manipulando. A mesma se gabava do quanto fez os reis de trouxas. — contou.Eu me sentia muito burra por fundo estar acreditando naquela mulher.
— Ora, ora. O corvo linguarudo conseguiu seus poderes de volta, eu poderia tê-lo desintegrado enquanto podia. — rosnou aparecendo com outra roupa ainda mais extravagante.
— Sua rameira maldita! Não vou deixar que faça mal ao meu bebê. — ameaçou o ruivo fazendo a bruxa arquear as sobrancelhas.
— Yoran e sua mania de agir como uma "chocadeira de ovos alheios". — zombou, rolando as orbes.
Suspirei sentindo meu sangue ferver e lancei uma esfera nela e a mesma me olhou surpresa.
— Então é assim?? — perguntou e revidou o ataque, mas me defendi muito facilmente.
As relvas rasteiras se agarram em seus tornozelos dando-me tempo de voar em seu pescoço, mas sinto que suas unhas perfuraram minhas costelas e quando retiro, suas pontas dos dedos começam a cair e ela gritou de dor.
Dou uma cabeçada nela a fazendo cair no chão, porém um galho acertou em mim antes que pudesse terminar de matá-la e acabei chocando contra uma árvore.
Vejo Morana levitar e seus olhos ficarem com um roxo escuro tenebroso, sai dos escombros dos galhos e faço o mesmo ficando à sua altura.
Antes de reagir, a mesma é arremessada para longe ao receber uma pedrada e olhei para Yoran que limpava as mãos despreocupado.
Dei um sorriso e voei atrás dela encontrando seu rastro de destruição pelo caminho, distraída, não percebi que meu peitoral havia sido atravessado por uma esfera pontiaguda que me fez despencar dentro de um denso riacho.
Desacordada eu comecei a me lembrar de todos os momentos onde meus poderes demonstraram a dar indícios, do sonho em que tive com o meu pai e de todas as sensações estranhas que me perturbaram todos os dias.
— Alina, você precisa acordar!!
Ordenou uma voz grave em minha cabeça me fazendo abrir os olhos ainda dentro da água e olhei para minhas mãos com garras aparentes.
"No que eu havia me transformado?"
Nadei para a superfície levitando das águas encontrando Morana em minha frente e percebi sua feição assustada.
— Chegou a sua hora...— afirmei com uma voz grossa.
Avancei contra ela e a levei para cima da floresta, apertando seu pescoço a deixei completamente sem ar.
— Adeus, mamãe!
Ouço seu pescoço quebrar e sua pulsação aos poucos parar e no final deixei seu corpo escorregar dos meus braços lá do alto, durante a sua queda senti uma dor forte no peito me dilacerar, quando bateu-se contra o chão se desintegrando para sempre me fez gritar com todos os pulmões como se tivesse tirando uma parte ruim do meu coração.
Sinto meu corpo voltar ao normal, mas não tinha mais forças de permanecer no ar então comecei a cair deixando aquela brisa fria me congelar e o meu cabelo voar até sentir um abraço quente me fazendo apagar(…)
"Apesar de ser difícil, precisamos acabar com o mal que nos persegue, mesmo que esse tenha nos dado a vida, para mim viver dar mais medo do que a própria morte."
♤__________________________________♤
Estou sem palavras pra dizer o quanto Aline é forteA verdade sobre a rivalidade foi revelada, Morana é bem pior do que imaginávamos.
Tomare que as coisas melhorem daqui para frente
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar se puderem
Bebam água!
Beijos!🖤🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO
FantasyApós ser acusada de bruxaria, Alina se vê sem saídas a não ser fugir desesperadamente para não se tornar cinzas igual às outras mulheres, e ao se deparar com um castelo antigo e aparentemente solitário, dentre aquela sombria floresta, ela também aca...