33. Príncipes

37 14 105
                                    

Espero que apreciem e votem e comentem se puderem

~trilha na mídia~

♤Boa leitura♤

{Pov Harry}
Após tudo aquilo, voltei ao castelo onde morava. No entanto eu sentia que havia algo de errado em mim, a cada novo sentido não era apenas de vampiro e Estelar parecia não querer me contar.

- Conte logo o que fez comigo! - falei alto de dentro do armário.

Procurava alguma roupa que me servisse, estou maior e era perceptível. Voltei para o quarto com uma calça muito apertada e uma camisa colada e vejo a ruiva rir descontroladamente da minha cara.

- Diga logo! Sua ratazana albina. - ordenei e a mesma tomava fôlego.

- Promete que não vai surtar? - perguntou receosa.

Coloquei as mãos na cintura e prometi com medo que poderia vir. Quando ela contou o que havia feito, soltei um grito histérico desacreditado.

- Tudo bem. Estou calmo, estou calmo. - dizia para mim mesmo.

- Pense pelo lado bom. Agora você é muito poderoso, forte e cabeludo? - franziu o cenho ao reparar nos pêlos em meu peitoral.

Expressei um "que nojo" antes de voltar ao armário para procurar uma roupa mais larga. De lá eu escutava ela me dizer os benefícios, mas no momento eu nem estava me importando tanto. Minha maior preocupação era estar bem apresentável para Alina.

- Aposto que Alina não se importaria se você se vestisse como uma prostituta. - gozou da minha cara e eu joguei uma camisa na cara dela.

No final estávamos rindo, era bom estar de volta...
Ela improvisou uma calça preta para mim e cortou uma túnica prendendo com um cinto, acho que a mesma se daria bem como costureira real.

- Agora para onde iremos? - indagou Tim quando cheguei na sala.

Havia conversado com os meninos pela estrada e eles contaram sobre a amizade com Alina, fico feliz em saber que ela tem amigos tão fiéis a ela.

- Para o vale de gamut! Lá que soube que Alina estava. - respondeu Estelar.

- Minhas costas já estão doendo de ir para lá e pra cá igual um cachorro atrás do graveto. - bufou Louis entediado.

- Realmente, pelo que contaram andaram bastante. - soltei uma risada leve.

- Fazemos isso desde que fugimos do orfanato. Deveria estar acostumado. - Tim retrucou o amigo.

Logo os amigos discutiam iguais duas crianças, por isso Alina tem aquele jeito de mãe.

Eu iria continuar a conversa porém me distraí ao sentir um cheiro de outro ser sobrenatural. Em um instante eu estava no quintal farejando o ar, de repente ouço uma voz baixa e quando me viro, me deparo com Zayn me olhando assustado.

- Você...- murmurei sem reação.

Eu me lembrava de minha morte, apesar de ter achado merecido pelo tanto de coisas que havia feito. Será que ele veio até aqui para me enfrentar?

- Harry? - falou desacreditado e vi suas garras crescerem.

- Zayn...eu não quero vingança. Eu não voltei com o vampirismo. - Tentei apaziguar a situação.

Como o príncipe não era agressivo, logo voltou à posição normal, mas ainda receoso.

- Então Estelar conseguiu te curar? Isso é ótimo. - disse suavizando a expressão.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora