Capítulo 2

25.9K 1.7K 2.8K
                                    

POV Karla Estabrao.

- Meninas! Vocês foram ótimas, como sempre! Uma pena que a Lauren não pode estar aqui no último dia. — um de nossos managers disse.

- eu fiz com que Lauren sentisse um pouco de tudo. — sorri orgulhosa lembrando da vídeo chama no meio do show. — vou indo, pois eu ainda vou dormir com ela no hospital.  — falei colocando meus fones sobre a mesa.

- manda um beijo pra ela por mim. — Normani disse e eu assenti. — e por favor, não briguem!

- pode deixar! — sorri e corri para o banheiro. tomei um banho rápido, e me troquei. — meninas, eu já vou. — falei pegando minha bolsa. — vejo vocês semana que vem, em Nova Iorque. — abracei Ally, em seguida Normani e Dinah. — amo vocês. — joguei beijos no ar.

- diz a Lauren que a amamos e que estamos com saudade. — Ally disse eu assenti sorrindo.

Meu motorista já me esperava. Entrei no carro e no decorrer do caminho resolver mandar uma mensagem pra meus seguidores no twitter.

"KarlaEstabrao97: MEUS AMORES! ESSA NOITE FOI MARAVILHOSA E ESPECIAL, OBRIGADA POR SEMPRE NOS DÁ FORÇA QUANDO FALTA UMA... AMOR SENTI SUA FALTA HOJE @LaurenJauregui

Retweets 46.399 Curtiram 44.621"

- obrigada, Gabriel! Venha me buscar amanhã a tarde, por favor. — ele assentiu.

Desci no carro, peguei minha bolsa. Entrei no hospital fui até a recepção, onde eu já estou praticamente sem necessidade de ir, pois já se acostumaram com minha presença.

Fazem quatro dias que Lauren está internada por estar com anemia forte e estava tomando bastante soro. Ela estava comendo muito, mas só comendo porcarias.

- oi, amor. — falei assim que abri a porta e ela sorriu. Estava jantando.

- oi, linda. Quer? — me ofereceu o prato, o que parecia ser sopa. Fiz careta e neguei com a cabeça.

- obrigada, amor. Jantei antes de vir. — menti, e ela assentiu olhando para a TV.

- como foi o resto do show?

- estranho... — beijei sua testa. — sem você nada é igual.

- te amo. — fez bico e apontou para os lábios, pra que eu a beijasse. E eu lhe beijei.

Enquanto Lauren jantava eu arrumava minha poltrona.

- quem dormiu com você ontem? — perguntei tirando minha coberta da mochila.

- minha irmã.

- sério? Pensei que ela tinha pavor a hospital.

- ela veio. E ignorou soro. Embora eu tentasse mostrar a ela e tudo mais. Ela ficava fechando os olhos forçadamente, tão bobinha minha Tay.

- minha cunhadinha linda. — sussurrei virando meu rosto para ela. — vou ao banheiro. — ela assentiu.

Saí do banheiro e vi a Lauren olhando a tela do celular com uma certa irritação.

- o que foi, amor? — perguntei me aproximando dela.

- como você teve coragem de sair com Austin novamente? — perguntou com raiva e eu engoli em seco. — primeiro namora ele por marketing, depois leva nome de corna, e agora sai com ele de novo, e hoje eu que levo o nome de corna. Você acha isso bonito, Karla Estabrao?

- como assim de corna, Lauren? Você está louca?

- eu? — mostrou a tela do celular. — isso é loucura? — o ângulo da foto fez parecer que ele estava me beijando, mas estava apenas me dando um abraço.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora