POV Karla Estabrao.
- vamos aonde? – perguntei olhando as ruas vazias na noite de Londres.
- vamos abrir minha boate, depois resolvemos o que vamos fazer. – Morgan disse sorrindo pra mim.
- olha pra frente, por favor. Mal te conheço, e não quero morrer assim...
- morrer comigo é bom, pelo menos você morre com uma mulher bonita ao lado. – riu e voltou a olhar para frente e eu revirei os olhos.
- você é a pior coisa do mundo. Lauren falava que eu era convencida, mas acho que encontrei alguém pior.
- olha... Combinamos, não é mesmo?
- não. – sorri debochada.
- eu amo mulher difícil. É muito excitante. – mordeu o lábio inferior e parou o carro no sinal vermelho.
- você só pensa em sexo?
- não, eu também penso em bebida, dinheiro e comida.
- meu Deus, só pensa em merda.
- comida é merda?
- claro que não.
- e então? – sorriu e voltou a dirigir após o sinal ser aberto.
—
- fica aqui. – ela beijou minha testa e foi até a entrada da boate. – Ben, os outros rapazes já chegaram?
- sim senhora, alguns estão arrumando lá dentro, a DJ já estava organizando suas coisas.
- muito obrigada, meu querido! – assentiu. – aquela é minha garota. – ela apontou pra mim e eu lhe xinguei internamente.
Minha garota um caralho.
- senhora, eu não sabia que estava namorando. – o rapaz disse sorrindo pra mim.
- não estou, ela é apenas minha garota essa noite. Não sei quando será de novo. – sorriu olhando pra mim. – bom, quero a fila bem organizada, nada de bagunça como ontem.
- sim senhora. – ele assentiu e Morgan voltou a caminhar em minha direção.
- vamos entrar? – assenti e ela segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, parecíamos um casal caminhando até o balcão. – ei Marcus! – ela chamou atenção do bar man que arrumava o balcão com bebidas. – o de sempre. – piscou pra ele que apenas assentiu. – quer beber alguma coisa?
- não, obrigada. Quero estar sóbria, não quero viajar com dor de cabeça.
- como assim viajar?
- vou pra Miami.
- oh... Mas e as meninas?
- eu não posso ficar, eu realmente preciso ir, não aguento as coisas por aqui. – suspirei pesadamente.
- você é doida, né? – disse com a testa franzida.
- pior que você? – ri jogando minha cabeça para trás. - pior que você nunca!
- meu Deus, que grossa... – ela disse segurando minha cintura. – é grossa o tempo todo, hm?
- seu bar man já trouxe a bebida. – tentei me afastar dela e ela bufou.
- obrigada, Marcus. – ela agradeceu e ele assentiu.
- DJ Chloe!! – cumprimentou a mulher magra de olhos claros e cabelos loiros nos ombros com um abraço.
- senhorita Morgan, tudo bem? – a loira perguntou e ela assentiu.
- maravilhosa noite. – Morgan disse e olhou a mulher dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...