Capítulo 44

9.9K 764 110
                                    

                  

POV Lauren.

Merda, o que aconteceu comigo? Maldição, por que Camila ficou falando sobre a Karla àquela hora? Isso deve ter mexido com meu subconsciente e o pouco álcool que digeri ajudou a me deixar confusa com tudo.

Procurei meu celular enquanto Camila revirava o banheiro e comecei a digitar uma mensagem pra Dinah.

Eu: pelo amor de Deus, quando estiver acordada me ajude! Eu estava fazendo amor com Camila e Vi A KARLA. Me diz o que está acontecendo, por favor. Eu estou me odiando por isso. Eu nem sei porque caralhos eu imaginei ela. EU AMO A CAMILA. Eu amo essa garota, por que ela apareceu em minha cabeça assim???? Me ajude! Eu preciso de ajuda, me diz que foi a bebida!

Bloqueei a tela do celular e me sentei na cama novamente. Camila vinha com um frasquinho em sua mão e me olhou preocupada.

- amor, abre a boca. – eu abri a boca e ela começou a pingar gostas de um remédio que eu nem se quer sabia qual era. – é pra enjoo. Você vai ficar bem. – disse ao afastar o frasco de minha boca. – você quer alguma coisa? Sei lá, um chá? Eu posso tentar fazer. – eu neguei com a cabeça e abracei seu corpo.

- desculpa. – falei olhando em seus olhos e ela franziu o cenho.

- pelo o quê?

- por tudo, por tudo. Eu te amo. – abracei-a forte e ela suspirou. – eu juro que eu amo você, eu estou apaixonada por você. – afastei de seu corpo e encarei seus olhos.

- eu sei, amor.

- eu só quero que você bote em sua cabeça, que meu coração é seu, eu amo você.

- eu também te amo!

- como você sempre diz, as outras pessoas que passaram por minha vida foram paixões e você, você é o amor, você é o meu amor. – abracei e fechei meus olhos com o rosto na altura de seu abdômen já que ela estava de pé.

- eu entendi, amor. Eu entendi. Eu fiquei paranoica mais cedo, foi apenas ciúmes, eu juro. – afastei meu rosto e lhe encarei. – eu te amo muito, eu só tenho medo.

- medo de quê? Porra, assim você me deixa confusa!

- você nem sabe o que sente por ela! – Camila disse com um sorriso amarelo.

- justamente, eu não sei. Mas por VOCÊ eu sei! – abracei-a com mais força. – você eu amo, e nunca tive dúvida disso. Desde a primeira vez que te vi, senti a necessidade de te encontrar. – ela suspirou. – eu amo, amo de verdade você.

- eu também te amo, eu só tenho medo, medo de tudo. Eu estou ficando confusa.

- com o quê? Eu não te passo a certeza que te amo?

- sim, mas... – calou-se e suspirou.

- mas o quê?

- eu... – calou-se novamente e negou com a cabeça. – esquece.

- diga. – pedi balançando seu corpo delicadamente. – diga. – beijei entre seus seios.

- nada... É bobagem... – puxei-a para que sentasse de pernas abertas em meu colo.

- olha pra mim, Camila. – pedi fitando seus olhos. – eu amo você. Eu amo você. – falei firmemente encarando seus olhos que estavam ficando cheios de lágrimas. – eu amo você, Camila Cabello. Você. – ela deixava as lágrimas escorrerem e sorria.

- você não tem noção do que isso foi forte pra mim... Seus olhos dizem mais que suas palavras, Lauren... – eu sorri.

- você é a joia rara que encontrei no meio de muitas pessoas ruins, você é a pessoa mais incrível que já vi, inocente, dedicada, amável e quando tem que ser... É safada pra caralho. – ela riu deixando mais algumas lágrimas escorrerem.

- desculpa... – disse limpando suas lágrimas.

- não precisa. Eu amo você. E foda-se o mundo! – peguei-a pela cintura e a coloquei sobre a cama, ficando por cima dela que entrelaçou suas pernas em minha cintura. – eu ainda vou casar com você! Pode escrever. – beijei seus lábios e ela sorriu.

- eu vou escrever no Twitter, vai gerar vários prints e eu vou cobrar quando eu tiver 18 anos.

- pode escrever, eu Lauren Jauregui vou casar com você, Camila Cabello. – ela sorriu de orelha a orelha e me abraçou forte.

Fizemos amor durante o resto da noite, vimos o sol nascer uma nos braços da outra, dizendo eu te amo a cada segundo, sem nenhuma recordação anormal. E antes de dormir ela postou no Twitter:

Cameela Cabeyyo: "eu ainda vou casar com você, pode escrever" ESTÁ ESCRITO, EU VOU COBRAR!

E assim dormimos, abraçadas e suspirando de amor. Ela é sem dúvidas o meu amor, meu verdadeiro amor.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora