POV Lauren.
Entramos no restaurante e meus amigos a receberam muito bem, Camila estava cada dia mais solta, a sua timidez estava se perdendo em meio aos palcos onde fazemos shows.
- Lauren, ela é mais bonita que a Karla. Pensei que fosse igual.
- se fosse igual era gêmea. E para de falar sobre isso, essa comparação já deu problema esses dias.
- eu entendo. – observei Camila conversando com Verônica e sorri ao ver, elas estavam se dando bem. – Lauren, como ficou a história da Karla? Ela já sabe?
- conversei com ela, pedi pra não se meter com nosso relacionamento, ela apenas pediu que eu não magoasse a menina "dela".
- mas e vocês duas? Já....
- Keana! – ela riu. – que pergunta.
- já?
- não, não quero fazer pressão, ela só tem quinze anos, e é virgem.
Conversamos e bastante, eu, meus amigos e Camila que estava se dando bem com todos. Eu estava me preparando psicológico pra receber milhões de mensagem falando mal sobre ela e eu.
- vamos embora? – Camila perguntou e eu olhei a hora em meu celular.
- vamos. – sorri e me levantei. – amores, nós já vamos.
- foi um prazer te conhecer, Camila! – Andrew disse dando um tchauzinho. – saia mais vezes com Lauren. – piscou.
- sim, não quero que certos se aproveitem da fama dela. – ela encarou o Noah.
- Camila, pare com isso. – sussurrei em seu ouvido.
- só estou falando a verdade. – me deu um beijo na bochecha.
- ok, vamos embora. Tchau amores, amo vocês. – joguei um beijo no ar e eles gritavam que me amava e jogavam beijos de volta. Segurei a mão de Camila abri a porta do restaurante.
- Camila, Lauren! Sorriam! – ignorei os paparazzi e os flash e caminhei até o carro que meu segurança dirigia. Camila tentava tapar o rosto.
- esses flash doem em meus olhos. – ela disse a meu lado.
- vamos entrar. – abri a porta e ela entrou.
- há quanto tempo namoram?
- por favor, quero privacidade. – falei ao entrar no carro e fechar a porta. – se prepara que isso é só o começo.
- de qualquer forma. É a consequência que carrego por te amar.
Eu sorri e lhe beijei os lábios.
- lembro-me que você prometeu dormir abraçadinha comigo depois que saísse com meus amigos.
- eu cumpro sempre o que prometo Lolo. – me deu um selinho e eu a passei meu braço em seu ombro e a puxei pra mim.
Deixar acontecer naturalmente, é assim que tem que ser, não vou apressar as coisas, quando ela sentir que está pronta eu farei com muito amor e carinho.
Quando chegamos ao hotel fomos direto a meu quarto, tirei minha jaqueta e me joguei na cama. Camila subiu na cama devagar e veio engatinhando até mim. Ela beijou minha bochecha e abraçou meu corpo de lado.
- quer tomar banho? – perguntei alisando seu rosto. Ela assentiu me olhando. – está com sono?
- nenhum pouco. Quando eu tomo coca eu fico elétrica.
- olha, nunca tinha prestado atenção nisso. – apertei seu nariz.
- você não presta atenção em nada, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...