POV Lauren
Eu estava junto com a Taylor, aproveitando o sol para pegar um bronze na praia. Haviam pouquíssimas pessoas, o que me deixava mais à vontade, pois ninguém viria acabar com minha privacidade, e também porque não era um dia normal de sol, era um dia de inverno ensolarado.
- Olha que gato, Lo! – Taylor disse cutucando minhas costas. Retirei meus óculos e olhei em sua direção.
- Não brinca comigo, Tay. Estou tentando relaxar, e não quero saber de gatos, eu tenha minha leoa. – Coloquei meus óculos e voltei a relaxar.
- Você é muito chata, Lauren. Vou mergulhar. – Disse ficando de pé.
- Vá! – Suspirei e fechei meus olhos. Meu celular começou a tocar e resmunguei antes de procurar o aparelho. Não estava conseguindo enxergar quem era, pois, a claridade não permitia. – Alô? – Falei assim que coloquei o aparelho próximo a minha orelha.
- Eu te amo, eu amo muito. – Eu sorri ao ouvir a voz de Camila e me sentei para ficar confortável ao conversar com ela.
- Eu também te amo, meu amor. Aonde você está? Quer vir para praia? Ou tem algo da escola a fazer?
- Estou indo para casa... – Ela parecia fungar e eu franzi o cenho, estranhando seu tom de voz.
- Você está bem? – Perguntei curiosa e ouvi um suspiro.
- Acho que magoei alguém que amo muito. – Franzi o cenho novamente. – Precisão de seu abraço, eu estou mal.
- Aonde você está? Venha para South Beach. Eu estou aqui com a Taylor e ela foi nadar, ficaremos à vontade para conversar.
- Estou bem próximo... Quando eu chegar por aí, eu ligo.
- Ok, mas se acalma, nós vamos resolver esse problema.
- Obrigada, Lern, eu amo você. – Antes mesmo que eu pudesse lhe responder a ligação foi encerrada.
Ela havia me deixado preocupada, tentei preencher os minutos que restavam para sua chegada com outras coisas, em vão, nada do que eu fizesse mudava meu pensando do que ela poderia estar falando. Desde ontem, depois de sua briga, ela havia ficado extremamente estranha. Senti por várias vezes que ela queria estar sozinha, não me queria por perto. Perguntei pela manhã se queria que eu a levasse para aula, porém ela se recusou, dizendo que já estava atrasada e que não daria para eu ir. Lhe mandei várias mensagens ao decorrer do dia, mas só agora, às 14:30 que ela resolveu me ligar, e ainda vem com esse papo estranho.
- Lauren, você não vai acreditar. – Taylor disse parando a minha frente fazendo uma bela sobra.
- Em quê? – Perguntei olhando para cima para fitar seu rosto.
- Sabe o cara que eu falei que era um gato? – Eu assenti. – Ele foi falar comigo, pediu meu número! Estou me tremendo toda. – Estendeu a mão e foi aí que notei que ela nem se quer estava molhada. – Ele vai me ligar, vamos trocar mensagens, e Lauren, quem sabe um encontro! – Disse animada e eu sorri. – Isso não é bom?
- Fico feliz por você, mas eu estou de olho em você. Não confio em qualquer pessoa que venha se aproximar, logo sabendo que você é minha irmã.
- Vai ver ele nem sabe, ele nem se quer sabia meu nome, e se tivesse algo a ver com você, ele teria feito igual aquele outro, pedido para eu apresentar ele a você. – Eu sorri negando com a cabeça e Taylor olhou para o lado esquerdo, oposto ao mar. – Se não for miragem minha, a Camila está vindo ali. – Virei meu rosto em direção a calçada e vi Camila olhando para os lados com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanficEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...