POV Camila.
As vezes meu cérebro mostra o quanto estou louca, mas meu coração diz que não, talvez eu esteja realmente certa. Talvez Karla sinta algo, mas nem ela mesmo admita isso. Eu não pude deixar de notar a forma em que Lauren e ela se reaproximaram depois de tanto tempo. E também deixei o ciúme e minha possessão ir mais longe que eu. Eu deveria ter feito tudo sem que ela notasse, mas certamente foi a primeira a notar.
- amor, vou levar sua mãe em casa. Você vai ficar com ela ou quer sair comigo? – Lauren me cutuca e diz enquanto eu olho em direção ao avião que acabou de decolar com minha irmã dentro. Suspiro e olho em direção a Lauren.
- eu acho que vou ficar com ela. Ela vai demorar um tempo pra digerir o fato de Amanda ter ido embora. – Lauren assentiu e olhou para baixo onde Sofia estava abraçada a sua perna. Lauren a pegou no colo e beijou seu rosto. Eu sorri com a cena. Lembrei das fanfics que eu lia na qual Lauren tinha filhos. A cena era mais bonita do que eu imaginava. Ela será uma boa mãe.
- vamos, dona Sinu? – Lauren perguntava se encostando em minha mãe que limpou as lágrimas e assentiu.
Olhei pela última vez em direção ao céu no qual o avião já havia sumido e suspirei.
Vou sentir falta da minha irmã.
POV Karla Estabrao.
O avião havia acabado de pousar e toda a emoção de estar em solo tomava conta de Amanda que estava sentada a meu lado direito no avião. A pobre menina não gostava muito da voar e não via a hora de sair dali. Passei quase todo o voo lhe acalmando, foi divertido, pois tivemos uma pequena turbulência e a moça achou que o avião estava caindo e fez o maior escândalo do mundo.
- vamos, Amanda. – falei lhe puxando em direção ao táxi. – espero que goste de Londres. – Amanda sorriu feito criança olhando para cada detalhe a seu redor. E olha que ainda estávamos de frente ao aeroporto.
- você vai me levar a roda gigante e pra ver o Big Ben? – perguntou sentando no banco de trás no táxi enquanto eu adentrava para sentar a seu lado já que Morgan ia no banco da frente.
- sim! Prometo que assim que estivermos descansadas da viagem, eu te levo aos melhores pontos e te deixo tira mil fotos. – fechei a porta e encarei a mais nova.
- nossa! E ainda nem acredito que isso está realmente acontecendo! Tipo, estou em Londres e com você! – Amanda dizia empolgada me fazendo sorrir lhe encarando.
Assim que chegamos a casa de Morgan, Amanda ficou sem jeito. Disse que não era acostumada a ficar na casa de outros.
- você quer descansar, Amanda? – perguntei após lhe mostrar o quarto de hospedes na casa de Morgan. – não fique com vergonha, você é da família!
- não é vergonha... É que estou sentindo falta de minha família... – suspirou e sentou-se na cama.
- esses meses vão passar rapidinho. – me sentei a seu lado. – que tal irmos ver o Big Ben? talvez assim você se anime!
- ok. – ela sorriu demonstrando um pouco de animação.
- tome banho, coloque uma roupa confortável que vamos almoçar em algum restaurante próximo a ele! Daí você o aprecia por mais tempo! – comentei me levantando e caminhando até a porta. – e lembre-se: você é quase uma irmã minha, sinta-se à vontade! – ela assentiu e eu caminhei para fora do quarto fechando a porta.
- bu! – Morgan me agarra e me joga contra a parede.
- que susto sua idiota! – reclamei sentindo meus batimentos cardíacos acelerados e ela começou a rir como uma retardada. – quer me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanfictionEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...