Capítulo 47

10.3K 663 372
                                    

                  

Pov Lauren.

Uma mês já havia se passado depois que Amanda foi embora, Sinu resolveu ficar ainda mais no pé de Camila. Eu lhe entendia, pois Amanda era a pessoa que mais lhe fazia companhia enquanto Camila estava comigo, e isso também estava nos familiarizando. Sinu gostava realmente de mim, e estava cada vez mais segura de tudo em relação a meus sentimentos por sua primogénita.

  - olha só o tamanho disso. - Camila disse apontando para uma cobra. Estávamos no zoológico com Sofia e Sinu. - imagino se ela escapa?

  - você só quer me fazer medo, mas eu sou corajosa. - Sofia disso enquanto Camila apoiava suas mãos em seus pequenos ombros.

  - mas eu não estou querendo te assustar, elas são perigosas. - Camila disse dando um pequeno empurrão na irmã.

  - me solte, eu prefiro a Lolo. - Sofia tirou os braços de Camila de seu ombro e olhou pra mim. - você não vai me fazer medo, né Lolo?

  - claro, pequena. - apertei sua bochecha.

Ao longo do passeio, Camila e eu nos afastamos um pouco de Sinu com Sofia, pois as pessoas estavam nos reconhecendo e já estavam pegando em nosso pé. Estamos observamos algumas aves, onde não haviam muitas pessoas.

  - aquele tucano parece com a Dinah. - Camila disse tirando a foto da ave. Franzi o cenho e lhe encarei.

  - não entendi a comparação. - voltei a encarar a ave.

  - é que ele é bonito por ter um nariz grande e a Dinah é bonita por ter os peitos grandes. - olhei pra Camila e franzi o cenho.

  - não entendi porra nenhuma. - ela regirou os olhos e virou a câmera do celular pra mim. - ah, não. - fiz birra.

  - vai, amor. - disse sorrindo e eu revireis os olhos. - sorria pra mim. - sorri sem mostrar os dentes e ela abaixou o celular fitando sua tela. - você fica linda até com carinha de brava. - disse levantando o celular e o virando pra mim.

  - eu sou linda de qualquer forma, já me acostumei com isso. - dei os ombros e ela riu.

  - você é tão convencida. - aproximou-se de mim e beijou-me o rosto. Seu celular começou a tocar e ela atendeu rapidamente. - oi amiga, eu vou daqui a pouco. Sim, eu pesquisei tudo. Não se preocupe, a Lern vai me levar. Ela prometeu. Ok, já vou. - afastou o celular da orelha e suspirou.

- quem era? - perguntei ao vê-la bloquear a tela do celular.

- lembra que te falei que tenho um trabalho pra fazer? - eu assenti. - minha colega de sala está ligando. É a Daniele.

- hm, ok. Quer que eu vá te levar? - ela assentiu abrindo sua bolsinha e guardando seu celular dentro. - então vamos, ainda tenho que levar sua mãe em casa.

- mas leva antes, que eu tenho que pegar minha mochila em casa. - disse pegando minha mão e me dando um beijo no rosto.

- ok. - sorri e lhe dei um selinho. - vamos atrás de... - não precisei terminar minhas palavras pois Sinu e Sofia haviam acabado de parar a nossa frente. - delas... - completei o que diria antes e Camila riu. - estão lendo meus pensamentos? - perguntei brincalhona e Sofia estendeu os braços pra mim, pedindo colo. Larguei a mão de Camila e a segurei.

- mãe, a Daniele me ligou, disse que quer que eu vá, porque as outras meninas já chegaram. - Camila disse assim que começamos a caminhar.

--

Eu estava acabando de estacionar o carro em frente à casa da tal amiga de Camila. Minha namorada estava inquieta lendo e relendo algumas folhas.

- Camz, é aqui? - perguntei ao puxar o freio de mão. Camila levantou o olhar e olhou para a rua e assentiu. - que horas quer que eu venha te buscar?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora