Karla Estabrao POVJá são três dias depois da cirurgia, já são três dias de alvoroço na mídia pelo fato de Lauren ter desistido da banda, e para complementar, uma confusão infernal por causa dos vídeos vazados. Infelizmente eles foram parar em sites pornográficos, e está cada vez mais complicada a remoção deles, independe de um grande processo.
Estou em casa, cheguei hoje, e me sinto bem, Morgan cuida muito bem de mim. Ela é o amor da minha vida.
Camila e Lauren não foram ao hospital me visitar, porém, em compensação, agora que estou em casa, Camila não sai de perto de mim, ela também cuida de mim, de seu jeitinho, mas cuida bem. O que mais tem feito por mim é tocar violão e cantar para mim. É impressionante o quão linda ela é cantando, não merecia nada disso. Me sinto mal por ter deixado tudo isso acontecer.
- Eu tenho que ficar, você é louca? Ela não pode ficar sem mim. Eu não vou deixar ela, independe se agora tem a Luana para cuidar dela. – Ouvi a voz enfurecida de Morgan em alguma parte do meu apartamento e franzi o cenho.
Estou em meu quarto, ao lado de Camila, que mexe em seu celular distraída.
Luana, a amiga das meninas, está nesse momento limpando meus curativos, por exigência de Morgan, que não me deixa fazer isso sozinha, na verdade, nem tocar.
- Mana, olha que lindo. – Camila disse, me fazendo fitá-la. Ela estava mostrando uma foto de um cachorrinho. – Vou dar ele a Sofia!
- Se tiver uma irmã melhor que você, eu vou querer conhecer. – Alisei seus cabelos e ela sorriu. – Faz um favor pra sua mana? – Ela assentiu. – Chama a Morgan para mim, eu preciso conversar com ela.
- Ok, e uma coisa. – Ela disse, e em seguida sorriu. – Conseguiram remover alguns vídeos.
- Isso é maravilhoso. – Senti uma ardência em minha cirurgia. – AU! – Gritei assustando Luana que arregalou os olhos. – Você pode fazer mais devagar? – Ela ficou com um semblante confuso.
Camila riu.
- Ela pediu para você fazer devagar. – Camila disse, em português, eu arqueei as sobrancelhas.
- Mas... – Sussurrei, e vi a Luana assentir. – Desde quando... – Apontei para as duas e Camila riu novamente.
- Eu tive que aprender algumas coisas para saber o que as brasileiras falavam de mim no Twitter, e quando eu era no fandom, eu tinha contato com várias. Consigo ajudar, se você quiser.
- Poxa, eu sou burra, nunca consegui entender nada. – Ela riu novamente.
- Eu sei, inclusive, eu ri da vez que vocês foram ao Brasil, uma menina a sua frente " manda um beijo para fulano" e você sorrindo feito idiota. – Camila disse rindo, revirei os olhos. – Eu posso te ensinar, Lauren já sabe cantar uma música.
- Qual? – Perguntei vendo minha enfermeira terminar de fechar o curativo.
- Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pedi, ai ai, se eu te pego. – Eu franzi o cenho e virei meu rosto para Camila. Ela riu.
- Você realmente é muito boa nisso. – A enfermeira Luana disse. – Parabéns.
- Estão de sacanagem? Eu não entendi nada! – Ambas riram de mim, e logo ouvi um grito de não, e era Morgan. – Camila, interrompa a conversa dela e mande ela vir aqui. – Camila assentiu e levantou-se.
- Mas é o seguinte, A Morgan é a Lauren do tamanho da Dinah, eu não tenho coragem de contrariar ela. – Camila disse um pouco desconfiada.
- Diga que foi eu quem pediu, ela está nervosa, mas não vai descontar em você. – Camila assentiu e caminhou até a saída de meu quarto. – Luana, você é lesbica? – Ela franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - camren
FanficEu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o c...