Capítulo 3

24.3K 1.5K 2.6K
                                    

POV Camila.

- Camila, por que essa tremedeira toda? — Amanda perguntou alisando minha mão.

- é que... — respirei fundo. — a pessoa que eu esbarrei nela era a Lauren.

- QUÊ?A LAUREN? LAUREN JAUREGUI? — gritou totalmente exaltada.

- cala a boca! — tapei sua boca. — sim, era a Lauren, Lauren Jauregui.

POV Lauren.

- Lauren você está bem? — minha irmã perguntou.

- sim! Estou! Ela só estava com pressa, estou bem. — falei passando a mão por minha roupa para remover quaisquer sujeitas que houvesse.

Nunca vi alguém tão parecida com a Karla na vida, isso é um tanto assustador. Eu queria ver de novo, talvez seja coisa da minha cabeça.

Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular tocando.

- oi, amor. — falei ao atender a ligação de Karla.

- está tudo bem, amor? Vai vir quando pra Nova Iorque?

- estou bem sim e você? Como estão as meninas? Amanhã vou falar com o médico, ver se já posso ir, estou aqui caminhando um pouco com a Taylor.

- estamos com saudade de você, espero que venha logo. Cuidado com essas voltinhas aí, viu? — sorri só de lembrar a carinha fofa que ela faz quando me faz recomendações.

- pode deixar, ciumentinha.

- vou desligar porque tem uma entrevista agora.

- tá bom.

- só uma coisa... Não esquece que eu te amo, que por mais que estejam acontecendo coisas, eu te amo de verdade, não esquece isso nunca.

- também te amo! E não vou esquecer! — Afastei o celular de minha orelha e encerrei a ligação.

- isso foi uma conversa sua com a Karla? — Taylor perguntou e eu assenti. — acho que vocês estão de mal a pior.

- eu sei...

- eu estou achando que vocês vão acabar...

- não fala isso nem brincando, Taylor! Você sabe o quanto eu a amo!

- tá, mas vocês não passam um dia sem brigar depois que se assumiram!

- mas é ela que procura, Taylor! Não lembra da semana passada? A saída com o Austin? É ela quem procura, eu nunca faço nada de errado, é sempre ela que faz as merdas.

- justamente! Ela assume e faz merda. Não entendo a Karla.

- eu disse a ela que era melhor deixar como estava... Mas ela se adiantou... Acatar com as consequências agora... — suspirei.

POV Camila.

- mãe, chegamos! — falei após trancar a porta.

- tenho uma surpresa pra você, Camila!

- o quê, mãe?

- está em cima de sua cama. — joguei a mochila em cima do sofá e corri até o quarto.

Meu violão.

Ela consertou meu violão.

- MÃE! — eu estava emocionada, ela recuperou meu violão. Corri até ela e lhe abracei. — Obrigada, obrigada, mãe! Eu te amo, obrigada, obrigada!

- não precisa agradecer, meu bebê. Eu jamais jogaria ele fora ou algo do gênero, você pensou errado noite passada. A mãe do Mike, menino que derrubou o violão, veio buscar e mandou arrumar. Gostou?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora