Capítulo 31

15.4K 890 512
                                    

Pov Camila

A saída de Karla da banda foi um baque total. Eu como sempre fui sua fã, passei uma semana pra digerir isso, mesmo com ela perto de mim o tempo inteiro. Afinal ela é minha empresária. Essa semana os fãs estavam revoltados de alguma forma botando a culpa em mim pela saída da Karla, tudo por causa do antigo shipper karen, eu estava me saindo bem por via das dúvidas. Como disse a própria Karla, eu deveria ignorar todos, em algum momento eles esquecerão tudo e irão encarar na nova realidade.

- Camila. Pode me acompanhar, por favor? – eu estava de volta à escola e a diretora entrou na sala e chamou-me fazendo todos me olharem. Me levantei sentindo um pouco incomoda com os olhares e cochichos. Acompanhei a diretora que nada falava até a diretoria. Assim que entramos na sala havia uma mulher de costas. – aqui está. – a diretora disse a mulher virou-se de frente pra mim.

- Camila Cabello? – a mulher era morena da altura de Normani.

- sim, sou eu.

- me chamo Cláudia. – estendeu a mão. – sou repórter de uma rede da fama aqui de Miami. Pedi licença a sua diretora para que eu pudesse falar com você.

- mas você tinha que falar antes com a minha empresária.

- ela não deixaria eu falar com você.

- sentem-se, por favor. – minha diretora apontou para o sofá e eu me sento desconfortável junto com a Cláudia.

- senhorita Germana, se não se incomoda. Poderia me deixar a sozinha com a pequena Camila Cabello? – a diretora fez contato visual comigo e eu assenti.

- não demore muito. Ela ainda é uma estudante de minha escola. – a Cláudia assentiu e a diretora saiu da sala.

- então Camila... – ela pegou um bloco de notas de sua bolsa. – eu vou te fazer algumas perguntas. Você não é obrigada a responder tudo. – eu assenti. – como está sua vida depois da fama?

- eu ainda não sou uma superstar, mas as coisas estão encaminhando normalmente.

- e o relacionamento com Lauren Jauregui? É namoro mesmo, ou foi apenas uma brincadeira? – eu respirei fundo.

- somos um casal sim.

- mas como se sente ao namorar a ex de sua empresária?

- acho que essa pergunta é um pouco incomoda, não acha?

- por que a Karla saiu da banda? Foi por causa do seu namoro com Lauren?

- não, não teve absolutamente nada a ver com meu relacionamento com Lauren. Karla é minha amiga, e em nenhum momento foi contra meu relacionamento com Lauren. – eu estava torcendo para que a diretora nós interrompesse.

- então seu relacionamento com Karla sempre foi passivo?

- você acha que se não fosse ela seria minha empresária? Pelo amor de Deus. Para de fazer pergunta idiota.

- me parece que você é um pouco nervosa.  – sorriu abertamente. – relaxe Camila.

- estou calma. – sorri forçadamente.

- como foi a turnê? Gostou da primeira experiência com o público?

- foi incrível. Foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. – eu estava tão nervosa com aquela mulher me encarando com um sorriso no rosto que eu estava me mexendo desconfortável o tempo todo.

- está nervosa?

- eu tenho que fazer uma prova.

- então, só mãos uma. – sorriu. – é verdade você será a nova integrante do Fifth Harmony?

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora